Como ter um trigasmo

Como ter um trigasmo
Imagem: fotos.starmedia.com

Ter um orgasmo é incrivelmente prazerosos, os músculos da zona genital contraem-se, descarregando toda a excitação sexual e sentimos um bem-estar inigualável em nosso corpo. Se esta situação já nos produz um tremendo calafrio, imagina o que pode ser um trigasmo? Falamos de um tipo de orgasmo feminino que, segundo uma sexóloga de Los Angeles, consiste em ter um orgasmo sincronizado em três pontos erógenos diferentes: o clitóris, o ponto G e o ânus. Uma autêntica bomba atômica sexual! Se animou para o experimentar com o seu parceiro? Preste atenção ao seguinte artigo e descubra como ter um trigasmo.

Passos a seguir:
1

a chave para alcançar um trigasmo é uma excelente estimulação levada a cabo ao mesmo tempo em três das regiões que geram o máximo prazer na mulher: o clitóris, o ponto G e o ânus. Trata-se de um orgasmo sincronizado, por isso, no encontro íntimo devem ser postas em prática diferentes posições sexuais e técnicas de estimulação manual ou oral. Em seguida, mostramos-lhe as formas que permitem chegar ao trigasmo. Pratique-as e desfrute de novas sensações.

2

Posição sexual: A fusão

A fusão é a posição sexual em que a mulher marca o ritmo da penetração, uma opção clássica mas que proporciona um orgasmo garantido. Para ter um "trigasmo", a mulher situada em cima deve inclinar o quadril para ele, notando um contacto contínuo com a pélvis do homem para estimular o clitóris. O ponto G da mulher será estimulado pelo pênis e enquanto isso acontece, ele deve estimular o ânus com as suas mãos ou com um vibrador de forma suave. É preferível usar lubrificante para que a experiência não seja dolorosa. Com tudo isso, o encontro será muito mas muito excitante.

3

Posição sexual: O missionário ou Papai e mamãe

Esta posição clássica ou o rosto com rosto também é uma boa opção para alcançar o trigasmo e sentir muito prazer. O homem colocado por cima da mulher deve penetrá-la profundamente, conseguindo-o com o movimento da pélvis, e fazendo pressão uns centímetros mais abaixo do umbigo dela. Assim conseguirá estimular o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo, enquanto mantem essa posição, deve estimular manualmente o ânus da mulher.

4

Posição sexual: "Cachorrinho" ou "De quatro"

Esta é uma das posições favoritas dos homens e é perfeita para ter um encontro muito passional e selvagem. Mas, como ter um trigasmo com ela? Por um lado, o homem através da penetração fica encarregado de estimular o ponto G, ao mesmo tempo que estimula o ânus da mulher com os seus dedos ou com um brinquedo sexual. Neste caso, entra em jogo o auto-prazer, pois a mulher deve estimular o seu clitóris para conseguir chegar ao triplo orgasmo.

5

Sexo oral

Para atingir o trigasmo também se pode recorrer ao sexo oral, uma verdadeira delícia para a mulher. O homem deve se centrar em estimular o clitóris com a língua e os lábios, enquanto que com os dedos colocados em forma de gancho deve estimular a vagina. Pode usar outro dedo dessa mesma mão ou utilizar a outra mão para acariciar e esfregar o ânus da mulher.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter um trigasmo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.