Como ter um orgasmo com sexo anal

Como ter um orgasmo com sexo anal

Para muitos casais o sexo anal é um tabu, do qual nem se fala e muito menos se pratica. No entanto, na intimidade, explorar é a chave do prazer, e são muitas as pessoas que obtêm enorme satisfação com a penetração anal, que é simplesmente outra forma de desfrutar. Bem praticado, o medo à dor se converte rapidamente em um fantasma para dar passo ao prazer, por isso em umComo.com.br lhe explicamos-lhe como ter um orgasmo com o sexo anal e experimentar um clímax como nunca experimentou.

Passos a seguir:
1

O sexo anal não é algo que podemos praticar em cinco minutos, não é sexo rápido, pelo contrário. Requer tempo, paciência e dedicação para que a penetração seja completamente prazerosa e que a pessoa penetrada chegue ao orgasmo de forma intensa e deliciosa. Por isso, primeiro devemos ter tempo para nos dedicar por completo ao ânus, sem pressa.

2

Estimular o ânus de sua parceira sem deixar de lado a vagina, o clítoris, os seios e todas as zonas erógenas femininas. A ideia é que sua parceira se sinta completamente excitada e disposta à penetração e a desfrutar. Com a estimulação, o ânus dilatará e ficará pronto para ser penetrado.

3

Quando o ânus estiver dilatado, deverá recorrer a um lubrificante para que o pênis deslize. Este passo é fundamental já que o ânus não lubrifica por si só como a vagina. Já que comparamos, deve saber que para que o sexo anal seja prazeroso e sem dor deve-se começar a penetrar com a ponta de forma delicada. Se o pênis for introduzido completamente de uma só vez é possível que ela experimente dor ou incomodidades. Usem um plug anal se desejam preparar o ânus lentamente para a penetração.

4

Quando penetrar com a ponta de seu pênis o ânus de sua parceira deverá se manter sem movimento alguns segundos, esperando que a tensão inicial passe e que ela relaxe. Beije-a no pescoço, acaricie seu clítoris ou seus seios, diga coisas no seu ouvido, estimule-a e leve-a ao prazer.

5

Quando ela estiver relaxada, você pode começar a penetrá-la suavemente introduzindo pouco a pouco o pênis enquanto ambos desfrutam das sensações que este tipo de penetração gera. Para ela será algo diferente e delicioso, enquanto o homem recebe um grande estímulo ao penetrar um orifício mais estreito que o habitual.

6

A paciência é fundamental, apesar de que na pornografia vemos mulheres serem penetradas analmente com uma intensidade similar ao sexo vaginal, a realidade é outra. Deve-se ir devagar, a lentidão gera um prazer enorme, para ela será gratificante sentir como o pênis avança cada vez mais explorando partes desconhecidas.

7

Quando ambos estiverem prontos poderão aumentar a velocidade um pouco. Lembre-se sempre que devem ser estimulados os pontos chave do corpo, a proximidade deste tipo de penetração permite fazê-lo, motivo pelo qual é muito excitante.

8

A posição que escolherem é muito importante para que ela chegue ao orgasmo com o sexo anal, por isso consulte nosso artigo sobre as melhores posições para consegui-lo e garantir o prazer de ambos.

9

Não hesite em usar brinquedos sexuais como os vibradores ou consoladores para aumentar o prazer. Enquanto ela é penetrada analmente podem usá-lo para masturbar, estimular o clítoris e inclusive para penetrar vaginalmente. Isso proporcionará grande prazer que acabará, com certeza, em um orgasmo muito intenso para ambos.

10

Desfrutem de sua sexualidade plenamente e vivam a deliciosa experiência do sexo anal, uma forma de prazer diferente mas muito estimulante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter um orgasmo com sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.