Partilhar

Como ter sexo telefônico e desfrutar ao máximo

Imagem: nghethuatyeu.net

A chegada da internet e das mensagens instantâneas no celular fizeram com que o sexo clássico telefônico de toda a vida, o favorito dos casais que vivem à distância ou procuram aumentar a temperatura da sua relação, tem sido um pouco negligenciada. No entanto, muitas pessoas continuam a usá-lo por se tratar de uma poderosa arma de sedução, que não devemos menosprezar. Gosta de o praticar mas não sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos-lhe como ter sexo telefônico e desfrutar ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como ter bom sexo e desfrutar ao máximo
Passos a seguir:
1

O sexo telefônico é uma experiência muito sensual e divertida, mas não se deve tratar necessariamente de um episódio em que ambos se masturbem enquanto se ouvem mutuamente, também pode ser uma simples chamada muito quente, um convite para se encontrarem mais tarde ou uma chamada para lhe dizer o quão desejoso está.

No caso dos casais com relações à distância, é uma grande oportunidade para explorar fantasias sexuais e dizer tudo aquilo que fariam na intimidade se o outro estivesse próximo. Sem dúvida, uma excelente opção para manter a temperatura muito alta apesar de estarem afastados.

2

Para começar deve-se sentir excitado com a ideia de praticar sexo telefônico, basta apenas isto para que de forma natural inicie uma conversa erótica. Deve certificar-se que o seu parceiro não se encontra a fazer um assunto importante quando lhe ligar, caso contrário é bastante possível que não lhe possa prestar a atenção necessária, o que faz com que o episódio não seja tão excitante como espera.

3

Comece por lhe perguntar o que faz, dependendo da sua resposta poderá medir o nível de interesse que pode por na conversa. Se estiver disponível então uma boa forma de iniciar é dizer-lhe que se encontra muito excitado/a pois lembrou-se de um dos seus encontros. Descreva com detalhe do que se lembra do encontro e diga-lhe que lhe apetece repeti-lo.

A partir daí é apenas uma questão de deixar fluir a conversa, quando duas pessoas são próximas o suficiente é muito fácil conduzir uma conversa até ao plano sexual e excitar o outro, pois o nosso cérebro imediatamente recordará as boas experiências vividas a seu lado na intimidade.

4

Apele à naturalidade, a sensualidade forçada não se nota apenas como não é excitante. Não faz falta utilizar um tom de voz fingidamente erótico, a chave é escolher as recordações adequadas e usar as palavras precisas para o expressar.

Outra opção em vez de recordar é apelar a um desejo, a uma fantasia a algo que lhe provocaria fazer com o seu parceiro/a e que ainda não tenham experimentado. Alguma posição sexual, ter sexo num espaço de casa em que nunca o fizeram ou realizar alguma prática que ambos desejem mas que até agora ainda não fizeram. Verá como conseguirá subir a temperatura e fazer com que o sexo telefônico seja maravilhoso.

5

Deixe-se levar pelo momento e desfrute da sensação. Este tipo de preliminar é altamente sensual, mas devemos ter a mente aberta para desfrutar dele completamente e passá-lo bem.

Se quer aumentar mais ainda o prazer pode enviar uma imagem erótica ao seu parceiro/a, sempre tendo em conta algumas sugestões para que esta foto não acabe em algum lugar de acesso público.

6

E se, por acaso tudo conduzir a isso não tenha medo de se masturbar! Isto será muito excitante para o seu parceiro/a, não é por nada que o sexo telefônico é uma das chaves para sair da rotina sexual mais usada pelos casais de todo o mundo, muito antes da chegada da internet e dos avanços nas mensagens dos celulares, por isso aproveite ao máximo e tornem este encontro numa razão para se divertirem juntos vivendo completamente a sua intimidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter sexo telefônico e desfrutar ao máximo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ter sexo telefônico e desfrutar ao máximo

Imagem: nghethuatyeu.net

Voltar ao topo da página