Como ter sexo na praia

Como ter sexo na praia
Imagem: mdjunction.net

O cinema foi um dos principais incentivadores desta fantasia e com razão: o som do mar, a brisa suave, o ambiente relaxado, a pouca roupa, a pele bronzeada, tudo contribui para um ambiente sensual e de provocação difícil de resistir. Se alguma vez o desejou ou se está planeando fazê-lo então, em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos úteis para saber como ter sexo na praia e desfrutar ao máximo.

Passos a seguir:
1

O sexo na praia, embora possa surgir de forma espontânea, é preferível que seja medianamente planeado ou que pelo menos se tenha em conta a possibilidade de isso acontecer, lembre-se que se trata de um ambiente um pouco hóstil para as suas partes íntimas e há algumas medidas a considerar.

2

A primeira coisa é fazer o possível para manter a areia longe do seu corpo pois tocar nela poderia causar desconfortos que não seria incômodo neste momento. O recomendável é ter uma manta ou toalha suficientemente grande para permitir o movimento de ambos.

3

Se se tratar de uma praia pública em que qualquer pessoa possa aparecer e surpreendê-los, então devem tentar manter-se vestidos, mover apenas os seus fatos de banho o suficiente para permitir a penetração, o sexo oral ou a estimulação, mas além disso é oportuno para ela usar lubrificante ou vaselina, pois deste modo poderão desfrutar da penetração sem a necessidade de muitos preliminares.

4

Uma grande ideia é começar na areia com preliminares, estimular os seios da sua companheira, brincar com o seu clitóris por cima do seu fato de banho ou meter o seu dedo de forma discreta para a masturbar e fazer desfrutar.

5

Eles também podem receber prazer através do sexo oral e da masturbação, que junto com esse ambiente será uma experiência extremamente erótica.

6

Se querem passar ao coito, mas querem fazê-lo na água então tenham em conta que a camisinha pode não ser completamente eficiente, pois o látex não funciona bem com a água, e ela deverá ir lubrificada com um produto à prova de água ou como se mencionou anteriormente com vaselina.

7

A água salgada não é precisamente a melhor para a vagina pois torna-se irritante, tal como acontece com o cloro das piscinas, no entanto pode-se tentar viver esta experiência e realizar esta desejada fantasia de ter sexo na praia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter sexo na praia, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.