Como ter sexo na banheira

Como ter sexo na banheira

Há muito tempo que a cama já não é o único lugar onde encontrará prazer com o seu parceiro e em casas grandes a criatividade é infinita. Entre todos os lugares o banheiro é sempre um dos lugares mais tentadores: a nudez, a suavidade do sabão, a água são elementos suficiente para criara uma das melhores fantasias...especialmente com uma banheira no meio. Em umComo.com damos alguns conselhos não tão óbvios para que você saiba como fazer sexo na banheira e como ter bastante prazer neste lugar.

Passos a seguir:
1

O primeiro ponto é a proteção, sobre tudo quando se trata de um parceiro que não seja habitual ou quando ela não toma qualquer tipo de contraceptivo, pois sendo assim o sexo na banheira torna se complicado, porque o látex não é compatível com água, aumentando o risco de rompimento da camisinha, tenha isso em conta durante a atividade.

2

Todo o ambiente dentro da banheira inspira bastante sensualidade e embora que ela esteja cheia de vontade, tenha em atenção que o contato com a água faz com que a lubrificação vaginal não seja tão concentrada do que quando está num ambiente normal, por isso, para que ambos desfrutem do momento, é recomendado o uso de lubrificante à prova de água. Diga adeus às dores e dê as boas-vindas ao prazer.

3

Outro ponto importante são os brinquedo sexuais. Se deseja fazer uso deles para aumentar a curiosidade e o prazer, recomenda se o seguinte: devem ser à prova de água, sobre tudo os que levam baterias, caso contrário pode vir a prejudicar.

4

A banheira pode apresentar algumas limitações quando se fala em posições sexuais, a menos que a banheira seja bastante espaçosa. No entanto pode experimentar sentado no quente e em pé durante a relação sexual. Para o fazer sem riscos é importante que compre tapetes antiderrapantes protegendo se contra quedas.

5

Se não quiser arriscar a tentar sexo sem proteção ou que a camisinha se rompa, então você pode iniciar os preliminares dentro da banheira e acabar o que começou fora da água de forma segura.

6

Se a banheira o permitir a posição sexual a medusa, experimente, pois é uma das melhores que pode praticar neste espaço. É uma posição clássica, simples e prazerosa ao mesmo tempo.

7

A Rede também é outra opção de posição sexual, coloque as pernas ligeiramente levantadas, desta forma é mais provável que ambos caibam dentro da banheira, por isso vale a pena tentar.

8

Se decidir fazer em pé, nada como tentar a Surpresa, uma posição bastante prazerosa para ela porque sente o pênis na sua totalidade durante a penetração e para ele, graças à fantasia da dominação é possível brincar com o ânus e o clítoris da sua parceira.

9

Lembre se que a banheira não precisa de ser necessariamente o lugar para ter a relação, tomar banho juntos pode ser a desculpa perfeita para se excitarem um ao outro, com massagens, toques, beijos e sexo oral, por isso aproveite desta deliciosa oportunidade e experimente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ter sexo na banheira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Desfrute de todas as possibilidades dos espaços da sua casa para experimentar o prazer sexual.