Como ser o amante perfeito

Como ser o amante perfeito

Não importa quanto tabu possa existir quanto ao sexo, a realidade é que todos os homens desejam ser considerados bons de cama, e não precisamente para dormir. E fora os problemas de disfunção sexual que afetam tanto elas quanto eles, alguns segredos podem fazer a diferença, por isso em umComo.com.br damos-lhe dicas para que você saiba como ser o amante perfeito e satisfazê-la até ela não aguentar mais.

Passos a seguir:
1

Tire o tabu da sua cabeça, pois quanto mais educação você tiver com relação ao sexo mais você poderás usufruir e fazê-la usufruir. Não tenha medo de pesquisar, ler e conhecer a respeito dos temas que possam chamar sua atenção no âmbito sexual, conheça seu corpo e o delas e descubra seus pontos mais sensíveis para começar.

2

Seja aberto e mantenha-se disposto a experimentar. Cada casal é diferente, algumas garotas gostam disto e outras daquilo, mas se você não tiver medo de viver a experiência e desfrutar coisas novas você sempre será considerado um bom amante pois gosta de dar prazer.

3

Relacionada ao ponto anterior está a sua capacidade de dar prazer: o sexo é dar e receber, se você só se interessa em receber e nada mais, é muito provável que você nunca seja visto como um grande amante, por isso preocupe-se e ocupe-se com ela.

4

Pouco a pouco e sem pressa. Por mais que haja encontros muito passionais nos quais é difícil prolongar as preliminares, em geral o amante perfeito toma o encontro com calma, o ritmo é marcado por ambos, não há pressa, a parte boa virá de qualquer jeito.

5

Um bom amante é interessante e sabe conversar, e, portanto, escutar. De conversas triviais a formas particulares de gemer que indicam que "isso" foi bom, as mulheres adoram os bons conversadores que coincidem muitas vezes também com a qualidade de ser bons de cama.

6

Sabe beijar e tocar. Parece óbvio, mas você acha que todos os homens sabem como fazer isto? A verdade é que não. Um amante perfeito beija provocativamente e toca no ponto exato e da forma indicada, explorando sem temor as zonas erógenas femininas e movendo-se por elas com total liberdade.

7

Um grande amante se preocupa por sua garota, por isso ele se importa de que ela consiga chegar ao clímax e se esforça para consegui-lo. Deste modo consegue esperar ou postergar a chegada de seu próprio prazer a fim de que ela obtenha o dela. Esta situação também lhe gera excitação pelo que ao final todos ganham.

8

Claro que cada mulher é diferente e nesta lista cada uma poderia acrescentar suas exigências particulares, no entanto estas qualidades são básicas e te levarão pelo bom caminho fazendo você ficar ao lado de homens inesquecíveis a nível sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser o amante perfeito, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Mente aberta, desejo de explorar e dar prazer e interesse autêntico por fazê-la feliz na cama, são as principais qualidades de um bom amante.