Como ser mais atraente sexualmente

Como ser mais atraente sexualmente
Imagem: taringa.net

O sex appeal, essa atratividade e energia sexual que caracteriza as pessoas sedutoras, não é algo com que se nasce, trata-se sim de um atributo que se desenvolve à medida que exploramos e descobrimos a nossa própria sensualidade. Para além da nossa aparência física, é possível ser mais atraente sexualmente e aumentar o poder do nosso ímã para atrair os homens. Quer saber como? Em um.Como.com.br damos-lhe algumas chaves para o conseguir.

Passos a seguir:
1

Para aumentar a nossa atratividade sexual é necessário sentirmo-nos bem com nós próprias. Quando estamos contentes com a nossa aparência mostramos logo, e o que se transmite é uma energia intensa que capta a atenção de todos os que nos rodeiam, fazendo com que os homens se aproximem de nós como um ímã.

Não se trata de ser a mulher perfeita (não existe tal coisa), mas sim de trabalhar com as ferramentas que temos para nos vermos e sentirmo-nos bonitas e felizes. Escolher a roupa adequada para o nosso corpo, projetar segurança, sorrir e estar abertas a explorar e a viver novas experiências, são as chaves das mulheres sexualmente atraentes.

2

Liberte-se um pouco mais, especialmente quando se trata da sua imagem. Se já passaram anos e continua a parecer igual e sente que ficou estagnada e que as pessoas à sua volta (em particular os homens) deixaram de reparar em si, convém fazer uma mudança de look completo para potenciar a sua imagem.

Isto irá dar-lhe uma enorme segurança que conseguirá projetar de forma eficaz, aumentando de imediato a sua atratividade sexual. Um corte de cabelo, uma nova cor e inclusive uma renovação no seu guarda roupa, são excelentes ideias para fazer uma mudança de look para lhe ajudar a parecer muito mais sedutora.

3

Quer melhorar a sua aparência física e sentir-se muito mais segura? Pois então há uma palavra mágica que deve incorporar na sua rotina: exercício. A atividade física faz-nos sentir bem ao libertar endorfinas, melhora a nossa auto-estima e segurança, além dos seus óbvios benefícios físicos: aumenta a tonificação dos músculos e ajuda-nos a sentir muito mais saudáveis e atraentes.

Como se fosse pouco, o exercício beneficia a vida sexual, assim são só vantagens.

4

Um aspeto importante para aumentar a atratividade sexual é melhorar as nossas habilidades sociais. Saber como nos relacionamos com os homens, estabelecer conversações e expressar as nossas ideias de forma clara são ferramentas que a eles se tornam poderosamente sexuais, por isso convém dedicar um tempo a trabalhá-las para as melhorar.

5

Lembre-se de ser uma pessoa alegre, sorrir e estar aberta e disposta. Isto irá ajudar a aumentar e melhorar a sua atratividade sexual, fazendo com que os homens reparem muito mais em si. No aspeto íntimo convém também estar sempre disposta a explorar e não se fechar a novas experiências, que finalmente são as que nos ajudam a melhorar o prazer e a desfrutar muito mais do sexo.

6

A atratividade sexual está bastante ligada à sensualidade, que não é mais do que a forma como nos vemos a nós próprias. Muitas vezes descobrimos a sensualidade onde menos esperamos: no tom de voz, na forma de falar ou no modo de caminhar.

Trabalhar a nossa energia sexual, explorar os lados positivos da nossa personalidade, cuidar da nossa aparência melhorando aspetos como o look que escolhemos para nos vestirmos ou o perfume com que saímos de casa, são premissas básicas para aumentar a sensualidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ser mais atraente sexualmente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.