Partilhar

Como seduzir o meu chefe

Como seduzir o meu chefe

Sente atração pelo seu chefe? Pensa em ter algum tipo de relação com ele ou é um mero flerte? Não importa as razões que a movam a tentar seduzir o seu chefe, deve estar consciente de que paquerar no trabalho é arriscado e deve fazê-lo com muito cuidado, mais ainda se estamos falando do seu chefe. Avalie os seus interesses e os possíveis riscos antes de avançar e flertar com o seu superior. Neste artigo de umComo.com.br mostramos-lhe como seduzir o seu chefe.

Também lhe pode interessar: Como seduzir um Homem
Passos a seguir:
1

Primeiro, deve pensar nas suas motivações para começar a seduzir o seu chefe. Quer fazê-lo por aborrecimento ou por verdadeira atração? Quer conseguir algo a nível laboral? Ou sente algo muito especial e gostaria de ter uma relação com ele? Pensar no porquê do flerte ajudará a avaliar se merece ou não a pena começar esta aventura. Certas paqueras podem ajudar a conseguir algumas vantagens, mas dependendo do clima de trabalho e da política da empresa pode até ser contraproducente.

Como seduzir o meu chefe - Passo 1
2

Também deve pensar até onde pretende chegar. Quer uma relação romântica ou apenas algo casual? Os limites devem ser muito claros e definidos, não entregue mais do que realmente pretende. Pense também nas consequências que isto pode ter no seu trabalho. Em muitas empresas, as relações pessoais entre chefes e empregados não são bem vistas e por vezes são inclusivamente proibidas. E caso não seja recíproco, corre o risco de atravessar uma linha que acabe em assédio sexual, sendo este também um motivo de despedimento. Tudo isto sem falar na perda de credibilidade ou profissionalismo.

3

Se já decidiu que vale a pena seduzir o seu chefe, deve ir com calma. Deve ter muito cuidado porque existem muitos riscos, deve optar por uma abordagem que preveja as duas possibilidades de resposta diante da sedução, e se não resultar como esperava, tente ser suficientemente subtil com a sua atitude para dizer que não era a sua intenção flertar. Deve saber paquerar sem que se note demasiado para mudar de tema no momento oportuno.

Como seduzir o meu chefe - Passo 3
4

Começar pelo contacto visual é sempre uma excelente estratégia. Suster o olhar é a primeira lição da paquera e muitas vezes é a única forma de mostrar interesse por outra pessoa. Tente captar o seu olhar em uma reunião e faça-o com mais intensidade que o normal. Quando lhe falar diretamente, deve ser capaz de o olhar diretamente nos olhos e sem medo, com segurança. Procure passar próxima ou entrar no seu gabinete para solucionar ou comentar alguma coisa e aproveita para criar oportunidades que impliquem o contacto visual. A mensagem visual demora o seu tempo, não é algo que funcione de um dia para o outro. Mas pouco a pouco e olhar a olhar conseguirá resultados, ou pelo menos irá captar a sua atenção. No seguinte artigo pode ver alguns conselhos úteis: Como seduzir um homem com o olhar.

5

Não se esqueça de sorrir, este é um conselho simples mais muito eficaz. Não há nada mais atraente do que uma pessoa que destila simpatia e nada melhor que um sorriso genuíno. Mostre ao seu chefe o seu melhor sorriso para que veja como se sente contente com a sua presença e gosta da sua companhia. É complexo ensaiar um sorriso que seja autêntico, mas se deseja saber como os outros a veem, olhe-se ao espelho enquanto sorri.

Outro conselho para paquerar com o seu chefe é que preste atenção verdadeira ao que ele lhe comenta. Deve perceber o que lhe diz lhe parece interessante, embora possa não ser. Inclusivamente faça-lhe perguntas inteligentes a esse respeito. Em todo o seu comportamento deve ser sutil, elegante, graciosa e com muita autenticidade.

Como seduzir o meu chefe - Passo 5
6

Também pode optar pela estratégia do toque casual, muito mais afetivo embora seja algo mais arriscado para paquerar com o seu chefe. Se nos contatos anteriores teve algum sinal de verdadeiro interesse, pode dar esse passo. Pode dar-lhe um bom aperto de mãos depois de uma reunião, com uma grande sorriso. Também pode dar-lhe um toque suave no ombro ou no antebraço quando falar com ele. E uma boa recomendação é evitar o contato muito afetuoso na empresa, deve ser muito pouco evidente.

7

Se o seu chefe lhe corresponde aos sinais visuais, provavelmente existe alguma possibilidade. Mas se o seu chefe está receoso, vai com muita cautela ou te evita, deixe de paquerar logo antes que se ele se sinta incomodado. Deve evitar qualquer tipo de ação por escrito, seja mensagens, mails ou qualquer outro tipo de manifestação que deixe patente o que sente. a comunicação escrita é algo que não poderá ignorar e é melhor evitá-la.

Também não deve seduzi-lo perto de outras pessoas. Se as coisas vão bem pode avançar mais um movimento e progredir na sedução. Neste ponto, a sinceridade e ser direto é a base. Talvez seja o momento de passar a página ou de realmente começar algo dependendo do que o seu chefe lhe disser. Se começar alguma relação com o seu chefe, o fundamental é a discrição, não se esqueça disso para não colocar em perigo os empregos.

Veja também o nosso artigo sobre Como gerir o sexo com um colega de trabalho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como seduzir o meu chefe, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como seduzir o meu chefe

Como seduzir o meu chefe
1 de 4
Como seduzir o meu chefe

Voltar ao topo da página