Partilhar

Como se relacionar com um estrangeiro

Por Yuri Ferreira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como se relacionar com um estrangeiro
Imagem: altarta.com

Criar um vínculo afetivo com um estrangeiro é o sonho de muitas pessoas. O charme de uma paixão com uma pessoa nascida em outro país é incomparável e reside na cabeça de algumas pessoas. Esta relação pode se dar de maneira espontânea ou combinada, e pode acontecer no país de origem ou no próprio estrangeiro. Existem diversos fatores que estão relacionados com esse tipo de relacionamento, então é bom ter alguns parâmetros e noções antes de começar essa empreitada. Continue lendo esse artigo para saber as melhores dicas sobre como se relacionar com um estrangeiro.

Naturalidade é necessária

Um dos primeiros pontos a serem discutidos e consequentemente o maior erro da maioria das pessoas ao relacionar-se com um estrangeiro é a falta de naturalidade. Se você mora no estrangeiro, isso não é um problema, mas ir a caçada em seu país de origem por um gringo não é uma das coisas mais eficazes a se fazer. Além disso, ficar se jogando para a pessoa de seu interesse só por ela ser estrangeira pode causar muitas decepções em um relacionamento, causando uma relação com um final fadado ao fracasso. Agir com naturalidade e tratar a outra pessoa como uma pessoa normal é essencial. Isso é uma dica para qualquer namoro, seja ele com um estrangeiro ou não.

Como se relacionar com um estrangeiro - Naturalidade é necessária
Imagem: hercampus.com

Conheça a cultura

Quando você conhecer um estrangeiro e se apaixonar pelo ele ou ela, é necessário conhecer a sua cultura. Certas vezes, alguns hábitos do país de origem do amado não são comuns à sua pessoa e você deve estar aberto a essas diferenças. Por exemplo, turcos tomam muito chá, ingleses não possuem o costume de tratar dos dentes, chineses não usam desodorante, enfim... Tudo depende da cultura, e você precisa estar disposto a compreender essas diferenças, por mais bizarras que as mesmas sejam. Desrespeito é o primeiro passo para um relacionamento conflituoso.

Como se relacionar com um estrangeiro - Conheça a cultura
Imagem: huffpost.com

Aprenda a ouvir

Você deve ter muito cuidado também para se comunicar com estrangeiros. Certas vezes, costumes linguísticos podem atrapalhar a comunicação entre vocês. Certas culturas não possuem o costume da ironia, por exemplo, e isso pode ser uma questão crucial para um bom relacionamento.

Como se relacionar com um estrangeiro - Aprenda a ouvir
Imagem: monikahoyt.com

Desconstrua a idealização

Não, nem todo estrangeiro é rico. Nem todo estrangeiro saiu de um romance. Nem todo estrangeiro é charmoso e respeitoso. Os estrangeiros são muito parecidos conosco e podem ser canalhas igual a qualquer pessoa. Idealizar os estrangeiros é também cravar uma decepção iminente ao seu relacionamento sério, e portanto, devemos cravar um término indesejado e incômodo.

Aproveite!

Aproveitar o relacionamento com um estrangeiro é essencial. Essa experiência é quase única e ter uma boa experiência, com bastante compreensão e amor é necessário. Conhecer coisas novas, tanto na intimidade quanto no exterior é sempre bom e um relacionamento é uma das melhores maneiras de adquirir esse conhecimento. Essa experiência é linda e se bem resolvida, com inteligência sentimental, poderá ser uma dos melhores momentos da sua vida. Relacionar-se com estrangeiro é uma missão de compreensão, divertimento e compromisso, como qualquer outro relacionamento. Obviamente, com um toque almiscarado de divertimentos estrangeiros.

Como se relacionar com um estrangeiro - Aproveite!
Imagem: hayatimagazine.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se relacionar com um estrangeiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como se relacionar com um estrangeiro

Como se relacionar com um estrangeiro
Imagem: altarta.com
Imagem: hercampus.com
Imagem: huffpost.com
Imagem: monikahoyt.com
Imagem: hayatimagazine.com
1 de 5
Como se relacionar com um estrangeiro

Voltar ao topo da página