Como se preparar para o sexo anal

Como se preparar para o sexo anal

O sexo anal é mais uma forma de desfrute sexual, uma experiência diferente que permite viver novas sensações de prazer. Muitos casais conseguem superar os tabus que criaram e decidem explorar um questionamento comum, sobretudo no caso das garotas, que é como se preparar para o sexo anal. Em umComo.com.br atendemos suas dúvidas e damos alguns bons conselhos para levar em conta e fazer deste encontro algo prazeroso para ambos.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo é deixar os nervos de lado. O sexo anal é uma prática sexual que gera muito prazer, mas devemos assumi-lo como algo natural, a tensão poderia impedir o aproveitamento do encontro. Não há nada que temer, se a dor assusta, há muitos produtos que funcionam como dilatadores e analgésicos para neutralizar o incômodo que poderia sentir durante as primeiras penetrações.

2

Comece pela higiene, pois para a penetração vaginal é necessário tomar certas medidas, a anal não é exceção. Com o simples uso de um enema poderá estar pronta para o sexo anal. Não é obrigatório mas é muito recomendável.

3

Use lubrificante. Este passo é fundamental já que o ânus não lubrifica por si mesmo, por isso é necessário o uso deste produto para obter penetrações mais suaves e prazerosas. O recomendável é escolher um lubrificante íntimo à base de água para evitar irritações e incômodos.

4

Deve sempre estimular o ânus antes da penetração. Do mesmo modo que sem os preliminares a penetração vaginal é incômoda, quando se trata de sexo anal é bom ajudar a relaxar o ânus, dilatá-lo e experimentar todo o prazer envolvido. Use brinquedos sexuais anais se quiser viver uma experiência mais divertida ou simplesmente usar os dedos. É muito interessante experimentar a masturbação simultânea, estimulando o ânus e o clítoris, o que aumentará a excitação de forma significativa.

5

Prepara-se para desfrutar o prazer da penetração. Se o seu parceiro tem praticado antes o sexo anal, seguramente saberá como fazê-lo. Se é a primeira vez para ambos é importante que ele lembre que deve ir pouco a pouco para ir aumentando o prazer. O ânus expande, por isso pode ficar tranquila que o prazer está garantido se seguir os conselhos anteriores.

6

Além disso coloque em prática algumas das posições sexuais para o sexo anal mais populares, com as quais ambos conseguirão desfrutar bem mais deste encontro, em especial outras zonas erógenas são acariciadas durante a penetração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se preparar para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.