Como se mexer em cima de uma mulher

Como se mexer em cima de uma mulher

No sexo, podemos praticar centenas de posições, cada qual mais agradável e enriquecedora para o casal. Uma delas é a "posição do missionário", que é aquela onde o homem fica em cima da mulher. É uma das posições mais comuns, que mais prazer dá e onde temos uma maior aproximação com nosso parceiro de cama, com o qual seu uso se tornou muito popular. Mas, não consiste apenas em ficar em cima da mulher e penetrá-la, é preciso saber se movimentar para proporcionar o maior prazer. Para isso, em umComo.com.br vamos contar em detalhes como se mexer em cima de uma mulher na clássica posição do missionário.

Passos a seguir:
1

Uma das primeiras coisas a ser considerada nesta posição, onde o homem fica em cima da mulher, é que você não deve apoiar todo seu peso sobre ela. Você deve ajudar com os braços a sustentar seu próprio peso e a se movimentar mais facilmente. A única coisa é que suas mãos não estarão livres para fazer carícias sobre ela, mas você poderá mexer seu corpo de tal forma que lhe proporcionará todo o prazer necessário.

2

Apesar da mulher ficar mais limitada nos movimentos nesta posição, ela pode ajudar o homem no ritmo do coito contraindo, sobretudo, a vagina para fazer pressão sobre o pênis e mexendo o quadril para acompanhar o ritmo da penetração. É uma posição que requer muita sincronização natural para que não seja entediante nem sintamos que a mulher apenas se limita a se deitar e pronto. De fato, ela pode colaborar para que o movimento do homem seja melhor e mais certo.

3

Quando estamos em cima da mulher, ela pode abrir mais ou menos as pernas, de acordo com a pressão que queiramos exercer sobre o pênis. Isto pode ir variando. O homem deve mexer-se da frente para trás com movimentos lentos, mas seguros, enquanto beija o pescoço da mulher, o rosto, os seios ou os ombros. Os movimentos têm de ser enérgicos, mas de forma lenta para criar mais sensualidade e para que a mulher sinta mais o atrito na vagina.

4

Para não estimular apenas a vagina, mas estimular o clitóris também, esta não é a posição perfeita, mas pode ser feita se o homem se mexer em cima da mulher pressionando sua vulva para cima, roçando o clitóris. Isto também pode ser obtido retirando o pênis completamente e introduzindo-o repetidamente, dessa forma é possível roçar o clitóris com a glande.

Caso queira estimular o ponto G feminino, a penetração tem de ser mais profunda e o pênis deve levantar por dentro, já que este ponto se situa dentro da vagina em direção ao umbigo. Atingi-lo não é fácil, mas com prática e delicadeza pode alcançá-lo.

5

Mexer-se de forma correta em cima de uma mulher não precisa de prática excessiva, já que esta posição é a mais natural e comum e sairá por si só. O que precisamos de ter em consideração não é apenas o nosso prazer ao praticá-la, mas o dela também. Para isso temos de conhecê-la, saber de que gosta exatamente e aumentar a pressão e o ritmo do nosso movimento se a ocasião permitir e no momento necessário. Uma boa comunicação com a parceira será a chave para que os movimentos e a destreza se unam aos gostos dela e ambos tenham um maior prazer.

6

O ideal seria alternar esta posição com outras para que a relação sexual não seja monótona, com isso é muito excitante fazer mudanças, tanto de posições como de papéis para dar mais emoção e sensualidade ao ato em si. Incluir brinquedos sexuais e géis lubrificantes proporcionará novas sensações e novas brincadeiras que ajudarão a complementar a experiência.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se mexer em cima de uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.