Como se insinuar para um homem

Como se insinuar para um homem

O código e a dinâmica de sedução nem sempre são tão simples de colocar em prática, estão cheios de sutilezas e de pequenos detalhes que mostra ao outro que ele lhe atrai sem ser demasiadamente explícita, o que lhe permite dar um passo em frente, mas deixando sempre o espaço aberto para caso queira, possa desistir, enfim, tratam-se de movimentos que são difíceis de materializar em palavras, mas que todas conhecemos. No entanto, algumas mulheres não sabem por onde começar. Se você se sente assim, em umComo.com.br, preparamos um artigo para você. Descubra como se insinuar para um homem passo a passo.

Passos a seguir:
1

Há uma recomendação importante que deve manter sempre presente: a maior parte dos homens se sente incomodados diante de uma mulher que os ataca sem rodeios, não os agrada conhecer uma mulher que age automaticamente e que irremediavelmente deixe claros seus planos de sedução. Por isso, existe todo um cortejo de insinuação que fica divertido seguir. Ele pode saber o que você gosta, mas não o diga diretamente muito cedo ou o mistério se perderá.

2

A arte da insinuação começa desde o momento em que um homem atraente aborda você. Opte sempre, mas sempre, pela elegância, por mais que ele pareça lindíssimo e provoque em seguida maus pensamentos, não perca as rédeas. Isso fará do jogo de sedução algo bem mais divertido e excitante para ambos.

3

Os sorrisos agradáveis, as palavras que convidam a continuar a conversa, os gestos que fazem você notar que alguém se interessa por você são sempre bem-vindos na arte da insinuação e, de fato, devem ser a chave para conseguir que ele saiba que você gosta, sem precisar dizê-lo diretamente.

4

Convidou você para sair? Muito bem! Agora você deve escolher que roupa irá usar: O que acha que o atrai mais? Uma mini saia e um decote insinuadíssimo ou um vestido que mostre suas pernas e oculte algo de seu peito, mas deixe sempre livre a imaginação? Pense bem, eles gostam da sensação do escondido que se produz ao imaginar nossas formas . O explícito nem sempre é o melhor, poderia ofuscar demasiado com esse look de femme fatale.

5

O humor é uma grande chave para a sedução e a insinuação, por isso divirta-se e ria junto com ele. Preste atenção ao que diz, olhe nos olhos. Parece bobo, mas esses gestos demonstram que você se interessa e é uma boa forma de se insinuar.

6

A segurança atrai e seduz, mas nada de "como me sinto segura de mim vou diretamente ao ponto e consigo o que quero". Dilatar e prolongar o prazer é toda uma arte igual à insinuação. Se quiser só um episódio de uma noite, muito bem, provoque. Mas se este homem lhe parece mais interessante que isso, convém ir pouco a pouco, nem de forma brusca, nem muito lentamente, mas médio: insinuante e sutil.

7

Empregue a insinuação com as ferramentas que tem a seu alcance: a roupa que usa, seu aspecto físico (olhos, sorriso, cabelo, olhar, gestos) e conversas sutis. Nada de contar na primeira saída que gosta de sexo desenfreado, ou que seu último parceiro fez isto ou aquilo. Ao narrar esses episódios, é claro que ele vai saber que pode dormir com você, mas também revela um passado por enquanto desnecessário.

8

Vá devagar e sinta sempre qual é o clima do ambiente, quando chegar o momento, ele dará o passo ou talvez você, mas sempre de forma elegante, que é o mais importante. Não se trata de conservar as aparências, mas de aprender a jogar as cartas corretas quando se trata de atrair e seduzir.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se insinuar para um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.