Como satisfazer a fantasia sexual do parceiro

Como satisfazer a fantasia sexual do parceiro

As fantasias sexuais são mais comuns do que se pensa, são representações mentais que estimulam o erotismo e a excitação, em geral todos nós já fantasiamos com uma cena em particular, sendo comum o role play, polícia/prisioneiro, enfermeira/paciente, entre outras. Num relacionamento saudável satisfazer uma fantasia sexual, poderá ser uma nova e divertida maneira de explorar o sexo, uma ocasião diferente para sair da rotina, por isso damos-lhe algumas dicas para saber como satisfazer a fantasia sexual do seu parceiro.

O primeiro passo é falar

Quando se tem um relacionamento saudável é comum falar sobre a intimidade, dos nossos desejos, do que gostamos e do que nos estimula, por isso o tema das fantasias sexuais não deve ser visto como um tabu. Se deseja agradar algum desejo do seu parceiro, deve saber qual é, e para isso tem de falar.

Antes de o fazer tem de estar confortável com a ideia

É claro que na nossa imaginação tudo é possível, é onde somos totalmente livres, mas quando se trata de realizar a fantasia do seu parceiro deve-se sentir confortável com essa ideia, por exemplo se a sua fantasia é um trio e se lhe parecer completamente errada ao ponto de lhe desagradar, não terá a capacidade de o agradar, lembre-se que nem todas as fantasias se devem tornar realidade, e é por isso que se tratam de fantasias e não devem gerar qualquer tipo de problema ou frustração ao parceiro.

Explore as possibilidades do ponto de vista engraçado

Satisfazer uma determinada fantasia sexual é mais do que dar ao seu parceiro uma ordem para ser feliz, trata-se de uma oportunidade para se divertir, sem dúvida. Se ele sonha com a fantasia de role de "dormir com o vizinho provocador" isso não significa que na realidade ele queira um dos seus vizinhos, é apenas parte de uma ideia que agradou a sua imaginação. O princípio é encontrar a diversão de ambos sem criar qualquer tipo de conflito.

Assuma o papel e desfrute

As fantasias mais comuns são aquelas em que se assumem papéis, algumas requerem apenas jogos de palavras para a imaginação voar, outras podem precisar de mais, uma fantasia ou um elemento visual. Para fazer dessa fantasia uma experiência engraçada para recordar, como parte de um toque de loucura que ambos compartilham.

O limite entre a fantasia e a realidade

Muitas vezes, satisfazer a fantasia não causa satisfação sexual, isto ocorre porque na nossa imaginação não há limites, tudo funciona como queremos, mas na prática as coisas são diferentes, por isso é importante que excite a ambos a ideia de realizar essa determinada fantasia, assim possivelmente levarão a que a realidade obtenha mais sucesso.

Um jogo ocasional

Agradar uma fantasia sexual do seu parceiro ou realizar um role play em algum momento, são jogos ocasionais, mas se esta prática se tornar num hábito cada vez que fazem sexo e se sentir que isso está a afetar a sua relação, o aconselhável visitar uma sexóloga que poderá orientá-lo em profundidade sobre o assunto.

Há fantasias e fantasias

Mais uma vez, em nossas mentes todos somos livres, e é por isso que há fantasias e fantasias, quer em privado, sem partilhar com o seu parceiro, se sente que as suas fantasias sexuais são fora do comum, nada melhor que falar com um especialista, a mente humana é complexa, e a mente erótica também e o que nos estimula é um desenrolar de coisas e situações cuja origem não é fácil de determinar. Se é algo que o inquieta, consulte um especialista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como satisfazer a fantasia sexual do parceiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se se tratar de um jogo de papéis (role play) que os divertirá a ambos, prepare todo o ambiente para garantir o pleno gozo da fantasia.
  • É bom compartilhar de alguma forma este tipo de intimidades, tendo sempre em conta que deverá ter um relacionamento saudável com base no respeito e na confiança mútua.