Como saber se um rapaz gosta de você

Como saber se um rapaz gosta de você

Um homem apaixonado é um fazedor, não um falador - quer isto signifique colher um ramo de flores para você, levar o café da manhã na cama ou aguentar a sua tia quando ela vem lhe visitar por três semanas. Um rapaz apaixonado não é alguém que precisa passar um montão de tempo tentando adivinhar se está ou não apaixonado: os homens não são tão complicados.

Passos a seguir:
1

Observe o comportamento dele. Os homens apaixonados são provavelmente mais fáceis de entender do que as mulheres, porque não passam horas pensando na relação com sua companheira.

2

Um homem apaixonado faz coisas para demonstrar que se importa com você: colhe flores, faz uma tatuagem com o seu nome, compra seu frozzen yogurt preferido e passa tempo com a sua família.

3

Preste atenção na linguagem corporal e nas expressões faciais dele. Se contraiu mais o rosto e franziu o cenho, se parece aborrecido, se está constantemente conferindo o celular ou se distrai ou mostra gestos incômodos, então você já sabe que ele não está apaixonado. Você realmente não precisa que alguém lhe diga isso.

4

Um homem apaixonado se compromete, olha profundamente nos olhos (a não ser que seja tímido, e neste caso, desvie o olhar, mas mesmo assim sentirá um compromisso com você), toca ligeiramente no seu braço, no ombro ou no cabelo e sorri quando você sorri. Um homem apaixonado se sente feliz e expressa isso.

5

É sempre melhor deixar que o rapaz diga que gosta de você em primeiro lugar, mas você pode medir o nível do interesse dele pelos comentários que ele faz sobre seus interesses no futuro. Se você não consegue que ele se comprometa a ir a uma festa que será dentro de um mês, isto é um péssimo sinal. Mas se ele lhe pergunta se você quer esquiar na neve e acaba de lhe conhecer no final da primavera, trata-se de um bom sinal.

6

Escute seu coração. Você saberá se ele gosta de você. O trabalho mais árduo que temos na vida é provavelmente deixar ir embora alguém que não nos ama. Todos queremos ser amados, por isso frequentemente projetamos sentimentos e comportamentos em gente que não merece nossa adoração. Se você está sofrendo - falando com seus amigos, averiguando os comentários que ele tem feito sobre você ou chorando antes de dormir - ele não gosta de você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se um rapaz gosta de você, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Pergunte aos seus amigos mais próximos o que eles honestamente acham dele.
  • Não assuste um homem invadindo seu espaço.
  • Não se deve confundir desejo e amor.
  • Se vocês não falam sobre o futuro, ele não está interessado em ter um futuro com você.