Como saber se um homem só me quer para o sexo

Como saber se um homem só me quer para o sexo

Quando começa uma relação com um homem e depois de alguns encontros ou algum tempo, nota que basicamente tem muito sexo mas pouco diálogo, é muito provável que chegue o momento em que se pergunte sobre quais são as suas intenções quanto a si. Isto acontece, especialmente, quando os seus sentimentos são verdadeiros e fortes para com ele e gostaria começar algo sério ou manter outro tipo de relação, que não se baseasse apenas em sexo.Se tem dúvidas e quer saber se um home só a quer para ter sexo, continue lendo este artigo de umComo em que lhe damos as dicas para o descobrir.

Passos a seguir:
1

Se cada vez que se veem ou têm uma saída, acabam sempre o encontro tendo relações sexuais ou passam a maior parte do tempo fechados no quarto, é muito provável que a relação se baseie apenas nisso. Embora o sexo seja uma parte muito importante, uma relação de casal inclui muito mais coisas, mas sobretudo, as vontades de partilhar interesses, fazer todo o tipo de planos e atividades juntos, desfrutar dos pequenos momentos cheios de ternura e carinho, etc. Assim sendo, se além dos momentos em que transam não costumam partilhar mais nada, é muito provável que esse homem só a queira pra a cama.

2

Ao sinal anterior podemos acrescentar outro: só lhe liga à noite ou manda mensagens já no cair da noite? Se apenas se põe em contato consigo para a ver à noite ou mostra interesse em visitá-la em sua casa a altas horas da madrugada, está mais que claro que só quer ter uma transa. Pense que se tivesse outros sentimentos por si, iria querer passar muito mais tempo consigo e vê-la em diferentes momentos do dia e não apenas à noite.

Além disso, se sempre que lhe propõe um plano, ele tem sempre a desculpa de estar muito ocupado, mas na verdade sai com os amigos, vai a eventos, está com a sua família, etc, então esse é um sinal claro de que ele não quer partilhar o seu tempo livre consigo.

3

Quando, depois de manter relações consigo, quase tem que implorar para que ele a deixe ficar a dormir com ele ou ele sai correndo de sua casa porque tem coisas "muito importantes" para fazer, é muito provável eu só lhe interesse para isso: para ter sexo. Um home apaixonado ou com sentimentos fortes por si, jamais a deixaria ir embora de sua casa a altas horas da noite, pelo contrário, ficaria encantado de dormir consigo em conchinha e de passar muito mais tempo consigo.

4

Além das conversas quentes e de dizer-lhe o quanto a deseja, não lhe fala de praticamente mais nada? Este é outro sinal claro de que um home só a quer para o sexo. Se já ficam à bastante tempo e saem juntos, não é normal que não lhe fale da sua vida pessoal, que nunca lhe conte o seu dia a dia ou que não queira partilhar consigo as suas preocupações. Isto apenas demonstra que para ele se trata de uma relação de sexo casual e que não tem intenções de compromisso nem de ficarem juntos no futuro. No seguinte artigo poderá ver as 8 dicas para saber de uma relação tem futuro.

5

Além disso, se quando tenta falar de si, da sua família, do seu trabalho, dos seus amigos ou de algo que a preocupa, ele se chateia, e mostra-se desinteressado ou acaba sempre desviando a conversa para o sexo, então é certo que ele só a quer para manter relações sexuais e nada mais.

6

Se a pessoa com quem está saindo ou que está conhecendo atua da forma que descrevemos nos pontos anteriores, já pode ter uma ideia do que ele quer de si e até onde irá a sua relação com ele. Diante dessa situação, é importante que fale com ele para lhe dizer como se sente ou se vir que precisa sair dessa, acabe com essa relação antes de se magoar ainda mais. Em umComo pode consultar os seguintes artigos que lhe podem ser úteis.

  • Como saber se minha relação vai mal
  • Como terminar um namoro sem magoar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se um homem só me quer para o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.