Como saber se teve uma ejaculação feminina

Como saber se teve uma ejaculação feminina
Imagem: folhadoes.com

A ejaculação feminina pode parecer uma surpresa para muitas mulheres, mas na verdade não é tão incomum assim. A questão é que nem todas estão conscientes de que podem ejacular e de como isso normalmente acontece.

Se você está se perguntando como saber se teve uma ejaculação feminina, neste artigo, o umComo.com.br separou algumas dicas para você entender melhor como o seu corpo funciona nestas situações e como detectar se isso já aconteceu com você.

Quando você urinou antes de fazer sexo

O fluido da ejaculação é expelido da mesma forma que a urina. Ambos são similares em termos de consistência e aparência (podendo diferir de uma mulher para outra). Por isso, no geral, é difícil determinar se você se molhou por ter expelido urina após o sexo ou se você, de fato, teve uma ejaculação. Caso você tenha feito xixi até quinze minutos antes de transar, então provavelmente se você expeliu líquido este foi a ejaculação.

Quando é explido líquido de forma involuntária

Esse fluido da ejaculação pode sair com contrações musculares involuntárias que acontece durante um orgasmo. Dependendo da mulher, podem ser algumas gotas ou uma boa quantidade para mulher a cama. Tal líquido pode escorrer ou esguichar. Por isso, com tantas diferenciações entre as mulheres e sabendo que isso pode acontecer de forma involuntária, realmente fica mais difícil saber se você teve ou não uma ejaculação.

Quando este líquido expelido não tem cheiro de urina

Se o líquido que você expeliu não cheira como urina, então você acabou de experimentar a ejaculação feminina. As únicas exceções são de você bebeu muita água antes de transar ou se sua urina for muito clara e sem cheiro.

Quando seu ponto G foi estimulado

Se, durante o sexo, seu ponto G estava sendo estimulado de maneira firme, esta é uma das indicações de que o líquido que você expeliu é da ejaculação feminina. Porém, é necessário que o estímulo seja diretamente no ponto e não apenas uma massagem suave ou mal tocar na região.

Quando seu orgasmo foi um dos melhores que já teve

A ejaculação não acontece com todas as mulheres. Mas nem por isso significa que você não teve um orgasmo. A única diferença é que, durante este orgasmo, seu corpo expeliu um líquido. No caso da ejaculação feminina, o tipo de orgasmo que a ocasiona tende a ser dos mais intensos, daqueles que você chega a esquecer de onde está e se deixa totalmente levar pelo momento. Uma das sensações após este tipo de orgasmo com ejaculação feminina é estar realmente muito exausta e não aguentar transar de novo por algum tempo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se teve uma ejaculação feminina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.