Como saber se sou boa de cama

Como saber se sou boa de cama
Imagem: aduketohkefty.com

Quando começamos a sair com um garoto que realmente gostamos, é quase inevitável perguntar-nos se ele é bom de cama. Acontece que o sexo é um aspecto fundamental nos relacionamentos, mas raras as vezes questionamos nosso próprio desempenho. Você sabe como você é na intimidade? Em umComo.com.br lhe damos alguns sinais para saber se você é boa de cama.

Passos a seguir:
1

Em qualquer aspecto da vida, o segredo para fazer algo direito está em desfrutar de verdade. Quando gostamos do que fazemos é muito mais fácil que seja melhor. O sexo não é exceção. Todas as mulheres sensuais e potentes na cama têm um elemento em comum: desfrutam plenamente do sexo. Esta característica permite a você explorar, se animar a sair da rotina e também ajuda a manter nosso desejo sexual em um bom nível.

Tudo isso faz de você uma mulher apaixonada e entregada na cama, sinal de que você é boa na intimidade.

2

Um sinal inequívoco de que seu garoto se diverte com você na cama, que ele desfruta e lhe considera boa no sexo, é que ele sempre está disposto a transar com você, lhe procura sempre e inclusive quando teve sexo no mesmo dia qualquer coisa o incentiva a um novo encontro.

3

A mente é uma arma sexual poderosa, dela depende grande parte da excitação e do prazer. Por isso quando você é realmente boa de cama, um simples toque, um olhar, uma palavra oportuna, fazem seu garoto ficar excitado em seguida. Ele está sempre sensível no aspecto sexual, não porque seja libidinoso, mas porque diante do menor sinal ele lembra da experiência e dos contatos anteriores, simplesmente sabe o que esperar com você e isso o estimula muito!

Se essa é a situação entre vocês, parabéns! Realmente para seu garoto você é muito boa de cama, consegue excitá-lo com pouco esforço e fazer que ele tenha muito prazer em cada encontro.

4

O sexo é coisa de dois, e a química sexual serve para evidenciar nossa conexão e atração mútua. Mas justamente porque requer duas pessoas, normalmente quando ambos desfrutam plenamente significa que o desempenho dos dois é bom.

Se você for boa de cama, ele e você terão muito prazer juntos, desfrutando ao máximo cada encontro.

5

Quando você é boa de cama tudo é natural e nada é forçado. Você não precisa demonstrar que é super sensual, nem fazer coisas extravagantes para que o sexo entre os dois seja ótimo. É claro que variar sempre é uma grande ideia, brincar e se divertir, mas o bom sexo consiste em que ambos tenham prazer com cada toque, movimento ou penetração.

Dica: Acesse também esse artigo e descubra o que os homens reparam na hora H.

6

Se você escolheu um bom parceiro, um garoto que não é egoísta e também pensa em você, ele sempre vai querer lhe dar prazer, como forma de devolver todas as atenções e todo o prazer que você lhe proporciona na cama. Isso indica que você é boa de cama, seu garoto faz tudo para você chegar ao orgasmo, e ver você excitada é a melhor forma de aumentar seu desejo.

Veja também: 21 dicas científicas para ser melhor de cama

7

Quando há intimidade e cumplicidade no casal é normal falar de sexo. E não há dúvida de que a maior demostração de que você é boa de cama é que seu garoto fale para você. Mas não precisa perguntar (na verdade é melhor você não fazê-lo), ele simplesmente lhe dirá. Quando desfrutamos plenamente do sexo com alguém não temos problemas em verbalizá-lo.

Dica: Acesse também esse artigo para conhecer os 10 segredos da mulher boa de cama.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se sou boa de cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.