Partilhar

Como saber se minha relação vai mal

Como saber se minha relação vai mal

Quando duas pessoas passaram muito tempo juntas e a rotina toma conta da relação, começam os questionamentos, existe carinho, mas não há desejo, se a pessoa está a seu lado ou se passa alguns dias longe, sua vida continua, os planos em conjunto parecem aborrecidos e você não tem mais certeza se no futuro vocês estarão juntos ou não. Se você se identificou com esse quadro, convém talvez que conheça alguns dos sinais indicadores de que uma relação não vai bem .

Passos a seguir:
1

O sexo já não é o mesmo de antes, inclusive lhe parece aborrecido, sinal evidente de que você pode querer, mas não há desejo .

2

Os planos juntos não trazem felicidade, inclusive podem parecer enfadonhos, algumas vezes são adiados ou cancelados em detrimento de outras coisas. Se você não sente nenhuma emoção ao seu lado pode ser que a relação não vá tão bem.

3

Os planos do futuro que incluíam seu parceiro não parecem tão claros como antes. Agora além de não ter certeza de nada, você ainda tem muitas dúvidas sobre tudo.

4

Você paquera e tem fantasias constantes com outras pessoas, desejaria viver uma relação apaixonada, mas definitivamente já não encontra essa paixão ao lado do parceiro.

5

Já não sente a frase te quero ou te amo como algo verdadeiro, mas a pronuncia quase automaticamente.

6

Os atos da outra pessoa te aborrecem, suas palavras, sua maneira de ver o mundo. Muitas das coisas que o seu parceiro faz ou diz simplesmente irritam você, não é que o outro tenha mudado, é que agora você o vê com olhos diferentes e o resultado não lhe agrada.

7

Os conflitos converteram-se em uma constante e a cada dia as discussões e os mal-entendidos fazem parte ativa da relação. É difícil dialogar e negociar.

8

Você sabe que sua relação vai mal quando coloca as coisas em uma balança e se dá conta de que verdadeiramente, apesar do tempo, do carinho, não deseja estar com essa pessoa, quando pensa que sua vida estaria melhor sem ele ou ela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se minha relação vai mal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se você se sente assim em relação ao seu parceiro, o melhor para o bem-estar de ambos é que terminem a relação.

Escrever comentário sobre Como saber se minha relação vai mal

2 comentários
Jorgeane
Quero saber se meu casamento vai bem eu amo muito meu marido
antonio fonseca
Caros Snrs Sou fan do vosso site e queria pedir-vos ajuda. A minha namorada é sexualmente muito activa,e os dois disfrutamos de uma óptima relação sexual. Mas há um grande problema com ela (ou meu!...) pois ela tem muita dificuldade em iniciar a relação sexual,e só depois de muitos preliminares,começa então a acelerar e então ninguém a segura. Eu até lhe dei alguns produtos,como o Spanish Fly,mas não funciona. Será que eu lhe poderia dar algum excitante,ou similar,para ela poder começar mais cedo a excitar-se? Agradeço os V. comentários. Obrigado

Como saber se minha relação vai mal
Como saber se minha relação vai mal

Voltar ao topo da página