Como saber se existe química sexual

Como saber se existe química sexual

Há muitas formas de definir a química sexual através de sensações e percepções, mas na realidade é um processo bem mais complexo que envolve diretamente nossos hormônios e onde o lado racional não conta. Muitos se perguntam como saber se existe química sexual com outra pessoa, por isso em umComo.com.br damos os principais sinais para que você possa detectá-lo com facilidade. Foto: examiner.com

Passos a seguir:
1

Os feromônios têm um papel fundamental na química sexual. Eles estão presentes no cheiro, nos gestos, na forma de beijar e na sensação que lhe transmite o contato com a outra pessoa, manifestando-se através do desejo sexual.

2

Um dos principais sinais da química sexual encontra-se no cheiro. Você gosta, lhe atrai e excita o cheiro dessa pessoa, seu aroma natural. Ou seja, não se trata de um perfume mas de sua própria pele.

3

Seu corpo com ou sem roupa -se já teve a oportunidade de ver a pessoa nua- é para você poderosamente atraente, apesar dos defeitos que possa ter. Não é uma questão de perfeição, mas de um desejo por esse corpo em particular.

4

Quando tocamos ou somos tocados por alguém que gostamos nós desfrutamos, mas quando existe química sexual, o menor contato, um simples toque com essa pele dispara nosso desejo sexual: um simples contato basta para estar pronto para entrar em ação.

5

Você gosta dos seus beijos e seu sabor (de seus lábios, sua saliva, seu hálito e sua pele) e eles conseguem ativar completamente todos os seus sentidos, gerando em você prazer e vontade.

6

Sua forma de caminhar, de se mover, seus pequenos gestos lhe atraem completamente. Você gosta, mas o mais importante é que eles lhe fazem pensar em ideias sexuais. Quando esse tipo de química existe essa pessoa lhe ativa rapidamente e com o menor movimento.

7

É claro que existe um grande desejo sexual: você gosta da intimidade com essa pessoa, quando você pensa na forma em que fazem sexo fica imediatamente excitado/a, quando vocês não têm relações por um tempo sente sua falta e a deseja, pode ter fantasias sexuais com ele/a e de alguma forma está sempre pronto/a para um encontro.

8

Uma das coisas mais incríveis na química sexual é que o simples fato de ver essa pessoa pode lhe excitar. Vê-la caminhar, vir em sua direção ou fazer um pequeno gesto de sedução lhe faz querer pular em cima sem pensar. Se for assim entre vocês, existe química de sobra!

9

Já que é um processo onde intervêm nossos hormônios e sensores é importante lembrar que também é muitas vezes irracional, aparecendo entre duas pessoas sem que isso signifique que um relacionamento entre elas é conveniente ou que exista amor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se existe química sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.