Como saber se ele só quer te comer

Como saber se ele só quer te comer

Você está saindo com um rapaz com o qual gostaria de ter uma relação mais séria, mas ao pensar em dizer algo sobre isso sempre parece uma má ideia, pois ele não demonstra sentir o mesmo? Por outro lado, ele liga com frequência, vocês se encontram e vão para a casa dele? Veja como saber se ele só quer te comer com as dicas que o umCOMO tem sobre o assunto.

Passos a seguir:
1

Existem relações que são quimicamente favorecidas e quando o casal se encontra parece que sempre estouram fogos de artifício. Mas nem sempre o relacionamento vai além do encontro sexual e, quando um dos dois está se incomodando com isso, é necessário ter um papo sério com a outra pessoa e, se não chegarem a um acordo, partir para outra. Mas antes de levantar o assunto e para saber se ele só quer te comer é possível tirar algumas conclusões através do comportamento dele e como são os seus encontros.

2

Se basicamente o relacionamento de vocês consiste no homem com quem tem saído ligar para propor um encontro que acaba sempre na casa dele ou em outro local onde vocês possam ficar a sós é um indício de que ele apenas queira sexo. Caso você também esteja em busca de um relacionamento baseado no sexo, sem muito envolvimento emocional, não há porque se preocupar. Mas se isso lhe incomoda, tenha certeza identificando outros sinais.

Extra: na dúvida, confira as dicas do artigo 'Meu ficante sumiu, o que fazer?'

3

Não convidar você para programas como cinema, passeio no parque e mesmo sair na companhia dos amigos dele também podem indicar que ele não é o tipo de cara que deseja ser chamado de seu namorado. Outra dica para confirmar as suas suspeitas é se os encontros de vocês sempre são à noite. Isso pode ainda significar que ele se relaciona com outras mulheres e não quer “queimar o seu filme”. Se for isso mesmo, é bem provável que ele nem tenha apresentado você a outras pessoas, mesmo que estejam saindo há meses.

4

Outro indício de que ele só queira sexo com você é se as conversas banais são o que movem os encontros. Porém, isso não significa que sejam ruins. O homem em questão pode ser carismático e ótimo de papo, mas ele não se aprofunda nos assuntos, nem fala a respeito de sentimentos, sonhos e planos. Dessa forma, as conversas não são longas e passam longe de temas mais íntimos. Além disso, na hora de marcar um encontro por mensagens elas são curtas e geralmente apimentadas.

5

Depois do sexo também não há muito que dizer, o homem pode mostra-se um pouco mais frio, pegar no sono instantaneamente (embora isso não seja o mais relevante, pois é normal que eles façam isso, é o chamado período refratário) e nem oferece algum tipo de gesto carinhoso. Se vocês estiverem saindo há pouco tempo, entretanto, não dormirem juntos até de manhã cedo não significa que ele só quer sexo. Já que esse é o tipo de intimidade com a qual nem todas as pessoas estão acostumadas. Por isso, não se pode tirar conclusões precipitadas.

6

Outros dos sinais que podem ajudar você a saber se ele só quer te comer é quando ele não mantém conversas longas após o encontro. O objetivo principal dele foi alcançado, então ele não vai perder tempo com conversas. Ele pode até manter uma conversa simples só para não acabar logo com o contato, mas assim que conseguir inventará uma desculpa para acabar com a conversa ou deixará simplesmente de responder.

7

Se ele só quer te comer, então evitará a todo o custo programas com amigos e família. Quando um homem não está pensamento em manter um relacionamento sério, ele não vai querer conhecer os amigos e família da outra pessoa, pois isso envolve um comprometimento que ele não quer. Para além disso, ele evita apresentar a pessoa aos seus próprios amigos e família.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ele só quer te comer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.