Como saber se ele me ama

Como saber se ele me ama
Imagem: -smile.blogs.sapo.pt

Saber se ele a ama pode ser bem simples, basta você analisar alguns sinais que ele lhe dá, um simples olhar ou um simples beijo pode desvendar o que ele sente por si. Quando estamos apaixonadas queremos saber se somos correspondidas e temos muitas dúvidas e perguntamos-nos constantemente "como saber se ele me ama". Neste artigo de umComo vamos ajudá-la a perceber se ele lhe ama de verdade.

Como saber se ele me ama de verdade

Alguém que ama se importa, a primeira pergunta que você deve se fazer é, ele se importa comigo? Se ele tem atitudes que demonstrem preocupação como saber se você chegou bem a casa ou quer saber porque você está triste, é um ótimo sinal. Ele tenta estar sempre que pode com você? Ambos devem ter amigos e passar tempo com eles, não devemos descuidar das amizades mas devemos ter prioridades, se ele passa o tempo todo com amigos e vem ter com você apenas por uns minutos, isso raramente é amor. Quem ama gosta de passar tempo com a pessoa amada, ele leva você a sair com os amigos? Isso também é um bom sinal, ele quer que você faça parte da vida dele. Ele pede a sua opinião e respeita-a? Se assim for é sinal que o que ele sente por si é sincero, a maior prova de amor é o respeito. Homens que não valorizam a sua opinião não lhe dão valor. Um casal deve ser unido e tomar as decisões em conjunto, se você confia nele e ele prova que merece essa confiança também é uma grande evidência que ele lhe ama de verdade. Agora a pergunta que você deve ser o mais sincera a responder, ele faz você feliz? Quem ama quer ver o outro feliz e faz os possíveis e muitas vezes impossíveis para conseguir ver a felicidade em você.

Imagem: linethali.blogspot.com

Como saber se ele me ama pelo olhar

O olhar diz muito sobre o que nos vai na alma, saber se ele a ama através do olhar é uma tarefa bem simples basta você estar atenta. Quando você fala ele fica de olhos postos em você ou está sempre distraído e deixa você a falar sozinha? O homem que ama bebe as palavras da mulher com o olhar, aquele olhar meigo e carinhoso que nos enche o coração. Mesmo quando dizemos bobagens. Ele olha-a nos olhos frequentemente? Isso é muito bom sinal pois demonstra que ele não teme nada, que ele é sincero com você. Você caça-o várias vezes a observá-la com aqueles olhos quentes de tesão ou aqueles olhos mimosos de amor? Então parabéns ele está caidinho de amores por você.

Imagem: wendykarolynna.tumblr.com

Como saber se ele me ama pelo beijo

O beijo dele é seco e rápido? Isso não é nada bom, o beijo de amor tem sempre um calorzinho especial. Beijar quem amamos é como se nos entregássemos um ao outro através de beijos, são as mais fáceis e saborosas provas de amor. Se você sente sempre aquelas borboletas no estômago quando ele lhe beija e ele faz questão de beijá-la sempre que pode, então ele a ama de verdade.

Imagem: 284brasil.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ele me ama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.