Como saber se ele é mulherengo

Como saber se ele é mulherengo
Imagem: hablemosenserie.blogspot.com

São muitas as mulheres que se queixam de que em seu caminho só encontram homens mulherengos, mas a verdade é que basta ser uma pouco observadora para notar em seguida se esse garoto de quem você gosta está realmente disposto a se comprometer unicamente com você ou se não tem intenção de deixar de lado sua vida de promiscuidade. Se você está duvidando, em umComo.com.br damos algumas dicas sobre como saber se ele é mulherengo, preparada?

Passos a seguir:
1

Os garotos que têm ampla experiência com as mulheres costumam se sentir muito cômodos entre elas, pelo qual para ele não representa nenhum problema abordar você ou suas amigas. São seguros, com uma forte tendência ao galanteio e à conquista e uma elevada autoestima.

O dom da palavra é um sinal claro de um homem mulherengo, pois ele costuma usar seu verbo para conquistar as garotas.

2

Os homens mulherengos costumam levar uma vida socialmente muito ativa, especialmente com o sexo feminino. Seu telefone está constantemente tocando, sempre recebe mensagens, mas curiosamente 99% das vezes trata-se de garotas. Onde quer que você vá com ele, ele sempre encontrará alguma amiga e estará constantemente ligado em quem está ao seu redor.

3

Claro que um homem mulherengo é absolutamente encantador: cavalheiro, detalhista, carinhoso, sensível...mas só quando está com você na intimidade. Em público, pelo contrário, mostra-se um pouco mais distante, em muitas ocasiões te deixa de fora de sua vida pessoal, da qual pode ser que você não saiba quase nada.

Um homem mulherengo poucas vezes inclui sua parceira ocasional em seu círculo social mais próximo.

4

Um homem mulherengo raramente está sempre disponível para você, e fazer planos com ele às vezes torna-se um verdadeiro desafio. Aparece em horários insólitos, quase sempre à noite e muitas vezes encontra-se ocupado para realizar planos convencionais como ir almoçar ou passar uma tarde de sábado passeando.

Se bem é verdade que quando começamos a sair com alguém é normal que ambos mantenham intacta sua rotina e prefiram conhecer-se pouco a pouco, com um homem mulherengo o tempo parece estar sempre dividido entre 100 pessoas a mais, não importa há quantas semanas ou meses você estejam saindo.

5

Os garotos mulherengos não costumam contar muita coisa sobre sua vida pessoal e também não pretendem saber da sua em profundidade. Dizem o mínimo para manter uma conversa cotidiana, mas quando se trata de ir além e conhecê-los, a tarefa torna-se muito difícil.

Este tipo de garotos não se interessa pela mulher que tem ao lado simplesmente porque sabe que será algo transitório.

6

Os garotos mulherengos costumam ser muito esquivos, justamente por sua pouca disponibilidade. Se cada vez que você o convida para sair aparece uma desculpa, especialmente quando se trata de planos que têm toda a pinta de ser "de casal", e você nota que sempre que se encontram acaba sendo nas condições que ele impõe, é muito possível que se trate de um protótipo do homem mulherengo.

7

Aprenda a ler muito bem os sinais, porque um homem mulherengo nunca estará disposto a se comprometer com você, pelo contrário, eles fogem do compromisso. Isto pode acabar confundindo algumas mulheres que interpretam o carinho e os detalhes na intimidade com o desejo de ter uma relação, por isso torna-se importante medir a disponibilidade dele e ver como se comporta, não só na intimidade, mas também nos momentos que compartilham em público.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ele é mulherengo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.