Como saber se ele é imaturo

Como saber se ele é imaturo
Imagem: kare11.com

Apesar de muitas vezes ouvirmos mulheres dizerem que os homens são todos iguais, isso não é necessariamente verdade. Existem vários tipos de homens, sendo que um deles é o que se acha o melhor homem de sempre, quando não é. A imaturidade e infantilidade de um homem podem destruir a sua auto-estima e acabar com a sua relação, por isso tome atenção à personalidade do seu gato para identificar se ele é uma criança grande. Regra geral, as mulheres amadurecem mais cedo do que os homens, deixando este desequilíbrio relacional muito óbvio. Se desconfia que o seu parceiro se esqueceu de crescer mentalmente, continue lendo este artigo do umComo que explica como saber se ele é imaturo.

Passos a seguir:
1

Inconsequente

Uma das formas de saber se ele é imaturo é analisar o quão ponderado ele é. Se ele age de maneira radical sem pensar nas consequências de seus atos, ele é definitivamente um homem inconsequente. Um parceiro que sempre age de cabeça quente sem considerar o que isso provoca, especialmente para você, é um homem que não amadureceu.

2

Egoísta

Qualquer pessoa egoísta não merece o seu tempo. Se o seu companheiro não entende que a relação se baseia em decisões tomadas em conjunto e quer sempre ter a palavra final, salte do barco.

Se ele só pensa no próprio prazer durante o sexo e ignora suas necessidades, salte do barco e vá de mota de água para terra o mais rápido possível. Homem egoísta é para manter longe, pois nunca vai considerar que você é uma criatura pensante e independente.

3

Filhinho da mamãe

Seu parceiro está sempre nas saias da mãe? Sempre toma o lado dela em tudo? Eles se juntam para formar aliança contra você?

Você merece melhor que isso. Quando a mãe não estiver mais presente, quem você acha que vai assumir esse papel? Ele vai pensar que é você.

4

Sentimentos

Se o homem não sabe exteriorizar sentimentos e guarda tudo para ele mesmo, é certo que daqui a um tempo ele se vai tornar amargurado e explosivo. Seja prevenida e não fique com o homem bomba-relógio, antes que ele expluda em cima de você (não no bom sentido).

5

Irritante

Um dos sinais mais óbvios da imaturidade masculina é o facto de ele fazer de tudo para irritar você. Lembra daqueles meninos da quinta série que pegavam os brinquedos das meninas só para chatear? Pois bem, se o seu parceiro é assim, cai fora. Um homem adulto não devem se comportar como as crianças que nos traumatizaram na escola.

6

Brigas e birras

Se ele briga e faz birrinhas sem motivos, é criança sem dúvida. Tanto tempo que passou e ele ainda não percebeu como conversar como uma pessoa adulta? Se você o contraria, lá vem briga feia. É isso que você quer para o seu futuro? Reconsidere.

7

Amigos

Ele prefere estar com os amigos a estar com você? E você deixa? Se você não é uma prioridade, ele também não deve fazer parte das suas. Não permita que ele trate você como um hobby, saiba se valorizar.

8

Irritante

Se o seu parceiro faz de tudo para irritar você, inclusive fazer caretas quando vocês estão brigando, não duvide da sua imaturidade. Nenhum homem sério faz de propósito para irritar uma mulher, a não ser que esteja procurando que você saia da vida dele.

9

Inútil

Mesmo que o seu homem seja uma boa companhia, se ele não sabe fazer nada de útil isso mostra que ele sempre teve tudo feito. Um homem que não saiba mudar um pneu ou arranjar uma torneira nem é bem um homem, não é mesmo? Se ele não tem interesse por coisas necessárias para uma vida a dois, salte fora.

10

Ocupação

Caso o homem não trabalhe nem estude, e passe todo o dia fazendo coisas que só servem o seu próprio divertimento, ele é um babaca. Que é que ele espera? Que você o sustente?

Mesmo que ele tenha grana, ou use a grana dos pais, um homem que não faça nada da vida mostra que não quer entrar no mundo dos adultos. Cai fora, menina!

11

Dicas

Esses artigos podem ajudar a identificar problemas na sua relação. Para saber mais sobre o seu parceiro e aprender como lidar com ele, acesse as seguintes ligações:

  • Como saber se sou amada
  • Como aber se um relacionamento é sério
  • O que fazer quando ele te ignora

Boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ele é imaturo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.