Como saber se ela me quer só para P.A

Como saber se ela me quer só para P.A
Imagem: constantmotions.wordpress.com

Certas vezes, quando estamos falando das relações sexuais entre seres humanos, ouvimos o termo "P.A". O P.A é o famigerado "pinto amigo" ou "patrocinador da alegria", pois bem, é um homem que serve apenas para ter relações sexuais. O pinto amigo é aquele cara com quem a mulher só faz sexo, sem envolvimento sentimental ou amoroso. Cada vez as mulheres vêm adquirindo mais pintos amigos e vêm descartando o "sexo só com a pessoa amada". Algumas vezes, alguns homens querem ser mais que um pinto amigo... e isso pode dar uma dor de cabeça.

Nesse artigo desenvolvido por umComo, vamos te auxiliar a identificar e a saber se ela te quer só para pinto amigo. Continue lendo para saber mais sobre esse tipo de relação.

Passos a seguir:
1

Bem, vamos começar! A primeira coisa que você deve observar é se ela demonstra algum tipo de afetividade no momento em que não estão transando. Se ela demonstra pode botar fé de que não se trata de uma relação de pinto amigo, pois ela se declara, com olhares, gestos e palavras como alguém que quer algo a mais. Mas provavelmente, se você possui essa dúvida, esse evento não acontece.

Leia o artigo Ele só quer sexo! O que fazer? para saber mais.

2

Se todas as vezes que vocês se veem vocês acabam na cama, existe um indício de que você seja o pinto amigo dela. Geralmente, quando a relação se baseia somente em sexo, é quase impossível que essas pessoas se vejam acabar transando. Isso é fato. Se vocês não saem somente para conversar ou para jantar, por exemplo, não existe uma relação sentimental. Vocês só querem sexo um do outro e isso não está errado, é claro, se existe concordância na manutenção dessa amizade colorida (ou, num linguajar mais adequado, fodinha amiga) que está se mantendo. Se existe sentimento da sua parte, amigão, é hora de arredar o pé.

Imagem: machoemserie.com
3

Se vocês só costumam trocar mensagens e se contatar através de vias telefônicas durante a noite se demonstra aí mais um indício de que ela só quer aquele famigerado sexting para descontrair. Se não conversam durante o dia acerca do quotidiano e de outros temas da vida, más notícias, ela só quer sexo. Fique de olho também para os temas de suas conversas. Se as coisas baseiam-se somente em transar com a amiga, afogar o ganso e dar aquela rapidinha, de fato, está aí caracterizada a relação do pinto amigo. Se existem assuntos mais "elevados", que tangem outras áreas talvez surja entre vocês uma relação.

4

Bem, em último caso a sua última opção é abrir o jogo e falar a ela realmente a sua dúvida. "Sou somente o seu pinto amigo ou temos alguma coisa a mais?". Se você forçar com que ela se abra tudo ficará mais fácil e a relação se consumará com mais facilidade. Aí sim vocês entenderão o que se passa na relação de vocês e poderão então tratar dessa amizade colorida e dar futuro ao relacionamento de vocês. É através do diálogo que as relações mais sinceras se constroem e dão frutos.

Sugestão: Confira também esse artigo que explica como saber saber se ela está apaixonada por mim.

Imagem: funbuzztime.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela me quer só para P.A, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.