As relações de casal

Como saber se ela é a mulher da minha vida

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 7 agosto 2017
Como saber se ela é a mulher da minha vida

É normal já ter estado várias vezes em casal ou estando com a sua parceira atual e, se perguntar: será ela a mulher da minha vida? Sem dúvida que, se deve tratar de uma mulher muito especial para se estar perguntando isso, por isso no seguinte artigo do umCOMO vamos lhe dar algumas dicas para saber se ela é a mulher da sua vida. Todos esses detalhes que deve observar para ter a certeza que encontrou o amor da sua vida.

Também lhe pode interessar: Como saber se ela me ama

Passos a seguir:

1

A mulher ideal é aquela que, conhecendo-o a si, o bom e o mau, aceita-o tal como é, sabe como é quando está de mau humor, quando está cansado, quando está contente, se faz barulhos incômodos ao dormir ou ao comer e, de qualquer forma, ela quer estar ao seu lado, sem tentar mudá-lo ou impor forçosamente atitudes que você não quer.

Como saber se ela é a mulher da minha vida - Passo 1
2

Um dos grandes indicadores de que conheceu a mulher da sua vida é se ela o incentiva a seguir os seus objetivos. Não lhe diz o que deve fazer, mas tem uma forma muito especial de o motivar no caminho que quer seguir, confiando nas suas decisões e incentivando-o a seguir em frente. Tem muita fé em si, mesmo que se encontre nos seus momentos mais baixos, ela estará ao seu lado apoiando-o para que você siga em frente.

3

Se já estão há algum tempo juntos e mesmo assim a vê olhando para você de cima abaixo, é sem dúvida a mulher da sua vida. De certeza que acredita que é muito bonito e atrativo, sem medo de lhe fazer saber isso cada vez que pode, lançando alguma frase de flerte quando passa perto dela.

Entre os seus conhecidos fala muito de si, de como é e o que faz. Em reuniões nas quais estão os seus amigos ou companheiros de trabalho, descobre que sabem muitas coisas de si, um sinal claro de que ocupa um lugar muito importante na sua vida.

4

Embora você saiba que ela o quer e é importante para ela, tem a sua própria vida fora da relação. É uma mulher independente, tem os seus próprios amigos, os seus hobbies, trabalha e não conta tudo o que faz. Isto é algo muito bom, uma vez que ao se verem cada um desfrutará mais do outro, esquecendo-se do mundo e permitindo que existe sempre o sentimento de admiração.

Como saber se ela é a mulher da minha vida - Passo 4
5

Pode saber se ela é a mulher da sua vida se não lhe exige que a trate com respeito, porque você o fará porque assim o sente. Se discutirem ou brigarem, não se chateia nem exagera. Não recorre a golpes baixos para o magoar se não encontrar argumentos para a discussão. Poderá alterar-se ou ficar um pouco nervosa, mas procurará a forma de resolver o problema ao seu lado, falando como adultos que são e que se amam mutuamente.

6

Também pode saber se ela é a mulher da sua vida se compartilhar os mesmos valores. Se os dois procurarem estar no mesmo tipo de relação, tendo os mesmos planos para o futuro, quando ter filhos, como os educar, em que gastar o dinheiro e que fazer aos fins de semana. Com a mulher ideal é fácil fazer planos, seja comprar bilhetes para um concerto, decidir destinos de férias e qualquer decisão que devam tomar em casal.

Como saber se ela é a mulher da minha vida - Passo 6
7

Pode sempre convidá-la a fazer algo sem pensar duas vezes. Seja uma reunião com amigos, com família, um evento elegante ou casual, um concerto de música ou um evento desportivo. Está feliz de se encontrar ao seu lado porque confia que é suficientemente boa para estar com o seu chefe como ser muito divertida entre os seus amigos.

8

Pode saber se é a mulher da sua vida se é na primeira pessoa em quem pensa quando quer contar algo de bom, algo raro ou algo divertido. Pode ser totalmente honesto com ela sobre qualquer coisa e ela sabe escutá-lo ou entendê-lo, não importa se o que quer é contar-lhe o que lhe está deixando nervoso ou assustado, ela estará sempre do seu lado.

9

Sente um grande desejo de a proteger e cuidar dela, embora saiba que ela é independente e não precisa, não pode evitar sentir esse impulso por amá-la demasiado. Quando isto acontece, normalmente os primeiros a notar são os seus amigos, que por sua vez ficarão muito felizes por si, sendo a opinião dos verdadeiros amigos às vezes um importante indicador de ter encontrado a mulher da sua vida.

10

Uma boa relação deve entender-se quando se fala de intimidade. Sabe que tem a mulher da sua vida quando ela não é tímida no sexo. Se se sente criativo ela irá segui-lo, sendo ela muitas vezes a propor ideias, que no final de contas, nenhum homem poderá resistir. Este ponto é muito importante porque a mulher ideal é aquela que se esforça em manter a chama da paixão acesa.

Neste outro artigo poderá dicas para perder a vergonha durante o sexo.

Como saber se ela é a mulher da minha vida - Passo 10
11

E por último, algo que ninguém lhe pode dizer porque deve senti-lo você mesmo, sem importar o tempo que já estão juntos, pode saber se é a mulher da sua vida se sentir uma grande sorte em tê-la conhecido, de compartilhar a sua vida com ela, de existir no seu caminho, então ela é a mulher da sua vida, a que faz com que se sinta o mais sortudo do mundo.

Sugestão: Confira também esse artigo que explica como saber saber se ela está apaixonada por mim.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se ela é a mulher da minha vida, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como saber se ela é a mulher da minha vida