Como reconquistar alguém

Como reconquistar alguém
Imagem: pergunteaumamulher.com

Como diria Roberto Carlos: “detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer”... Bateu saudade daquela pessoa que durante tanto tempo foi tão especial na sua vida? Deu vontade de reconquistar quem um dia te fez tão feliz? Não perca mais tempo! Nós em UmComo.com.br fizemos esse artigo para você aprender Como Reconquistar Alguém importante na sua vida!

Passos a seguir:
1

Um grande amor não e fácil de esquecer, pode parecer clichê, mas tem amores que realmente dura uma vida inteira. Quer reconquistar alguém? Então aprenda algumas dicas que te farão trazer o amor da sua vida de volta.

Volte à rotina da pessoa amada: para quem quer reconquistar o grande amor da sua vida torna-se fundamental que você volte a frequentar o mesmo ambiente que a pessoa tão desejada. Ficando mais perto dela você vai descobrir se ainda tem chances ou se realmente deve esquecer essa historia.

2

Torne-se amigo da pessoa amada: pior do que ter a pessoa amada na sua vida só como amiga é não tê-la de jeito nenhum. Chegue pelas beiradas e se aproxime dela, tente perceber se ela ainda esta livre e se estiver faça com que ela veja suas qualidades.

3

Escreva uma carta de amor: se por alguma briga a toa ou por outra eventualidade seu relacionamento terminou, você deve fazer com que a pessoa que você ama saiba que em você o amor ainda continua vivo. Escreva uma declaração de amor, não exija nada só deixe claro quando a pessoa te faz falta.

4

Não seja orgulhoso: é importante que você volte atrás e peça desculpas caso tenha magoado seu antigo parceiro no passado. Esse item é importante ate mesmo para que vocês mantenham uma relação saudável de amizade e que consigam seguir a vida sem culpa.

5

Apaixone-se por você mesmo: antes de entregar seu coração completamente a alguém você precisa voltar a gostar de si mesmo. Lembre suas qualidades e tudo que você já fez de bom na vida. Se abrace, se aceite, se ame! Dessa forma você poderá mostrar para a pessoa amada e para o mundo o quanto você merece ser amado de forma plena.

6

Não queira mudar ninguém: se você já teve um relacionamento com essa pessoa esta ciente de todas as qualidades e os defeitos dela. Existem características boas e negativas que fazem parte de uma pessoa e não há como mudar isso, não idealize um personagem na sua cabeça se você á ama terá que aceitá-la como é, e mostrar que realmente não se importa com alguns defeitos dela.

7

Não coloque os erros no ventilador: Essa é uma das partes mais importantes, é um dos maiores motivos de rompimento. Se por ventura a pessoa que você ama errou com você nada de ficar jogando isso na cara dela o tempo todo, perdoar é esquecer. Você precisa saber que as pessoas erram, e por mais que elas queiram voltar no passado e reconstruí-lo isso jamais poderá ser feito. Se quiser mesmo ficar com essa pessoa você vai ter que aceitar e perdoar o passado para poder viver um futuro feliz ao lado de quem ama.

Sugestão: 100 perguntas para conhecer alguém

8

É importante que antes de você tentar reconquistar alguém você analise os pros e os contras que havia na relação antiga, saudade, falta da pessoa e vontade de estar junto, ainda mais se o rompimento foi recente. Mas atenção: não vale qualquer coisa para reconquistar alguém, mantenha seu amor próprio intacto e se não conseguir reconquistar essa pessoa bola para frente. No final das contas só acontece o que realmente tem que acontecer!

Se você quer mais informações sobre relacionamentos, visite a nossa seção sobre relacionamentos aqui!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como reconquistar alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se você tem alguma experiência, já reconquistou alguém, comente! Vamos adorar saber a sua história!