Partilhar

Como realizar suas fantasias sexuais ao estilo de 50 tons de cinza

Imagem: viviendo-entre-páginas.blogspot.com.es

É o romance de maior sucesso no momento. A trilogia da qual todo o mundo fala e que revolucionou a vida sexual de muitas mulheres (e seus parceiros). Torne reais suas fantasias como Christian e Ana de 50 tons de cinza. Você só precisa deixar se levar por seus instintos, perder a vergonha e quebrar a monotonia em suas relações com seu amante. Em umComo.com.br damos as chaves e as ferramentas para não colocar limites em suas relações sexuais.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Que fantasias posso realizar com meu parceiro

Liberte sua deusa interior e acredite

Não se trata de ser, mas sim de acreditar. Uma atitude de segurança e confiança em você mesma te dará um poder de sedução inegável. Com a gente acontece a mesma coisa que com os homens seguros como Christian Grey. As mulheres fortes e decididas são mais sexy e desejáveis. Esqueça seus complexos e não apague a luz a menos que esteja justificado no jogo: diante de seu amante seu corpo é perfeito e muito erótico. Se aceite como você é, porque você é única e diferente de todas as outras.

Qualquer momento e lugar é ideal para o sexo

O carro, a praia, a banheira, um restaurante ou qualquer outro lugar sempre será perfeito para ter um encontro sexual de alta voltagem. Não falamos de penetração exclusivamente, vocês também podem dar asas ao sexo oral, ao petting ou simplesmente a olhares ou sussurros fora do tom. Quanto mais comprometida for a situação entre os dois, mais excitação haverá. Não se retraia, depois de experimentar, você vai adorar repetir.

Nunca diga não

Não sem antes ter experimentado uma prática sexual para poder dizer se gostou ou não. Estamos cheios de preconceitos de uma cultura durante muitos anos conservadora. Sexo anal, beijo negro, inversão de papéis no casal... os jogos são infinitos e muitos deles nós perdemos sem antes experimentá-los por medo ou por esse pensamento de "o que será que vão dizer". Na alcova quem manda são seu amante e você, e se for consentido por ambas as partes, vale tudo.

Usem acessórios sexuais

Os acessórios darão vida às suas relações e enriquecerão seus momentos de paixão com sensações novas: bolas chinesas e anais, vibradores, anéis, dildos e muitos outros acessórios que vocês poderão encontrar em sexshops e que estão mais na moda do que nunca. No romance 50 tons Christian e Ana utilizam muitos e variados. Vocês podem concentrar a relação nos acessórios ou acrescentá-los como um complemento nos preliminares, durante ou após a relação. A maior parte dos acessórios pode ser compartilhada entre o casal com imaginação.

Abram-se para os jogos de dominação e submissão

É divertido e vocês serão presenteados com sensações desconhecidas até agora. O prazer e a dor muitas vezes estão de mãos dadas. Cada um entra em um papel diferente de dominante ou dominado e vocês podem ir alternando. Para isso, podem utilizar algemas de metal, fitas imobilizadoras, máscaras, paleta de açoitar, chicotes, entre outros. O importante é entrar no papel e desfrutar do momento. É fundamental que vocês entrem em um acordo quanto aos limites antes de brincar e deverão respeitá-los e cumpri-los sempre.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como realizar suas fantasias sexuais ao estilo de 50 tons de cinza, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como realizar suas fantasias sexuais ao estilo de 50 tons de cinza

Voltar ao topo da página