Partilhar
Partilhar em:

Como prolongar a fase lútea

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (73 votos)
2 vezes partilhado
 
Como prolongar a fase lútea

A fase lútea é o período de tempo, durante o ciclo menstrual da mulher, compreendido entre a ovulação e a menstruação. Esse período pode durar entre 10 e 17 dias. Se a fase lútea de uma mulher durar menos de 10 dias, ela terá uma fase considerada "defeituosa". Significa um verdadeiro problema para a mulher, porque se a fase lútea dela é muito curta, o revestimento do útero rompe-se antes de que um óvulo fertilizado possa se implantar na parede uterina. É possível prolongar a duração desta fase usando alguns métodos diferentes.

Passos a seguir:
1

Determine se seus problemas de fertilidade são causados por um defeito da fase lútea. Um médico pode medir seu nível de progesterona, que é a principal causa da doença. Este exame deve ser realizado durante os sete últimos dias da ovulação, aproximadamente.

2

Faça um gráfico de sua fertilidade. Mantenha um registro de seus ciclos férteis através do uso de vários fatores, entre eles, sua temperatura de cada dia para saber quando você vai ovular.

3

Fale com seu médico sobre tratamentos para prolongar a fase lútea visando melhorar as oportunidades de ter uma gravidez com sucesso.

4

Tome vitamina B6 diariamente. Uma dose segura encontra-se entre 50 mg e 200 mg por dia. Comece com uma dose menor e aumente-a cada mês. Tomar vitamina B6 todos os dias durante um mês ajudará você a prolongar a fase lútea.

5

Compre creme de progesterona e aplique duas vezes por dia. Use entre 1/4 e 1/2 de uma colherzinha e aplique em lugares diferentes cada dia. Pode ser usado no peito, pescoço, parte interna do braço e parte interna da coxa. Para obter melhores resultados, use desde o dia da ovulação até à semana 10 da gravidez ou menstruação.

6

Peça uma receita ao seu médico. E por último, as mulheres geralmente usam Clomid (clomifeno), um medicamento oral famoso para ajudar mulheres com problemas de fertilidade. O tempo do tratamento deverá ser recomendado pelo seu médico.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como prolongar a fase lútea, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como prolongar a fase lútea

Como prolongar a fase lútea
Como prolongar a fase lútea