Partilhar

Como preparar um encontro sexual especial para o Dia dos Namorados

Por Redação umCOMO. Atualizado: 10 maio 2018

O Dia dos Namorados é uma data destinada a celebrar o amor, os atos românticos, as declarações e os presentes carinhosos estão na ordem do dia, o que converte esta tradição num momento perfeito para escapar à rotina e experimentar algo novo com a sua namorada/o, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que descubra como preparar um encontro sexual especial no Dia dos Namorados.

Também lhe pode interessar: Ideias românticas para o Dia dos Namorados

O espaço perfeito

Se vivem sozinhos, escolha um lugar da casa em que nunca tenham feito sexo e recrie um encontro à volta disso para estimular um pouco a sensação de novidade. Se gosta do que é novidade ou fazê-lo em casa não é uma opção, dê-se ao luxo e passar uma noite num hotel e descubram juntos as maravilhas de o fazerem num sítio totalmente novo.

Tudo nos entra pelos olhos

Arranje-se neste Dia dos Namorados, por fora utilize aquela roupa que ele/a gosta, se é mulher penteie o seu cabelo do jeito que ele gosta, maquie-se de forma diferente ou fique mais natural se ele vive dizendo que gosta de si sem maquiagem. Por dentro não se esqueça da roupa interior preferida do seu namorado/a, aquela cueca que a deixa louca, ou aquele conjunto de renda delicada que ele adora. Experimente algo novo para a ocasião, algo que possa estrear juntos.

A delicia do olfato

Velas aromáticas com um cheiro erótico e relaxante, um incenso que ambos gostem, esse perfume com que ele a beija sem parar de cada vez que o usa. Todas as ferramentas que conheça são favoráveis quando se trata do tema da sensualidade, por isso não tema usá-las para criar uma atmosfera sutil de desejo e fazer deste dia dos namorados uma celebração única.

O poder do tato

Aproxime-se, acaricie com suavidade, provoque, beije nos pontos chave, faça com o seu companheiro/a não consiga resistir, seduza mas deixe-se seduzir também, apesar de ter sido você a idealizar o encontro, deixe o que o outro possa participar ativamente.

Desempenhar um papel

Todos temos imaginação, por isso todos temos fantasias, e existem certos "papéis" que nos costumam estimular, por isso se quer um encontro sexual diferente este Dia dos Namorados pense na possibilidade de assumir um desses papéis que sabe que ele/a deseja, abra a sua mente e divirta-se enquanto desfrutam.

Dar e receber

O sexo inclui duas pessoas, por isso é importante que os dois se sintam bem com a atividade, agrade e dê prazer e deixe-se agradar, dê espaço às brincadeiras, deixe-se explorar e descubra a sua própria sensualidade e a do outro e faça deste Dia dos Namorados uma data propícia para a sedução.

Mais do que sexo

Depois desse encontro é importante manter o ambiente de relaxamento e intimidade, fiquem na cama conversando, aproveitem esse momento de união que propicia o sexo, tomem banho juntos e aproveitem o seu relaxamento em casal, desse encontro sexual que se pode prolongar inclusivamente depois do sexo acabar.

Sugestão: Quais são os símbolos do Dia dos Namorados - 9 ícones de amor e significados

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar um encontro sexual especial para o Dia dos Namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Abra a sua mente e decida explorar um encontro diferente neste dia dos namorados.
  • Transforme esta experiência numa prática comum junto com a sua namorada/o e não apenas nas datas especiais.

Escrever comentário sobre Como preparar um encontro sexual especial para o Dia dos Namorados

Voltar ao topo da página