Como preparar um encontro sexual especial

Como preparar um encontro sexual especial

Fugir à rotina é sempre positivo para as relações em casal, viverem juntos novas experiências que estimulem os sentidos é uma forma genial que devem por em prática de vez em quando, por isso damos-lhe algumas dicas e conselhos para que saiba como preparar um encontro sexual especial em que consiga agradar ao máximo o seu companheiro/a.

Escolha o lugar perfeito

Se vivem juntos e sozinhos, a sua casa pode ser o cenário deste encontro especial, pode escolher um lugar lá de casa em que nunca fizeram sexo e recriar um encontro em torno disso para estimular um pouco a sensação de novidade, não tema ser criativo. Se a novidade o estimula ou fazê-lo em casa não é uma opção, passe uma noite num hotel e descubram juntos as maravilhas de o fazer num local totalmente novo.

Estimule a visão

Tudo entra pelos olhos, então estimule o seu companheiro/a apenas com a vista. Arranje-se para a ocasião, por fora utilize aquela roupa que sabe que ele gosta, se for mulher penteie o seu cabelo do jeito que ele gosta, se maquie de forma diferente ou fique mais natural se ele está sempre dizendo que gosta de si sem maquiagem. Por dentro não se esqueça da roupa interior preferida da sua companheira, que a deixa louca, aquele conjunto de renda delicado que ele adora. Experimente algo novo para a ocasião, algo que possam estrear juntos.

Estimule o olfato

Velas aromáticas com um cheiro erótico e relaxante, um incenso que ambos gostem, esse perfume que ele adora e não resiste a beijá-la. Todas as ferramentas que conheça são positivas quando se trata do jogo da sensualidade, por isso não tema usá-las para criar uma atmosfera subtil de desejo.

O tato é seu aliado

Aproxime-se, acaricie com suavidade, provoque, beije nos pontos chave, faça com que o seu companheiro não consiga resistir, seduza mas se deixe seduzir também, apesar de ter idealizado o encontro, permita que o outro também possa participar ativamente.

Realize uma fantasia

Todos temos imaginação, por isso todos temos fantasias, e existem certos "papéis" que nos costumam estimular, por isso se quer um encontro sexual diferente, se desta vez pretende satisfazer plenamente o seu companheiro, avalie a possibilidade de assumir um desses papéis com que ele sonha, abra a sua mente e divirta-se enquanto os dois aproveitam.

Agrade e se deixe agradar

O sexo inclui duas pessoas, por isso é importante que os dois se sintam bem com a atividade, agrade e se deixe agradar, dê-lhe espaço, se permita a explorar e descobrir a sua própria sensualidade e a do outro. Afaste as inseguridades e os medos e se deixe levar pelo encontro procurando satisfazer e se permitindo também ser seduzida.

Mantenha o ambiente depois

Depois desse encontro é importante manter o ambiente de relaxamento e intimidade, fiquem na cama conversando, aproveitem esse momento de união que propicia o sexo, tomem banho juntos e aproveitem a relação em casal desse encontro sexual que se pode prolongar inclusivamente depois do sexo acabar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar um encontro sexual especial, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não tenha medo de ser criativo, use a sua imaginação procurando estimular os sentidos.
  • A roupa interior sensual é uma grande aliada, mas lembre-se que a sensualidade é uma questão de atitude, ponha em prática.
  • Faça experiências cada vez que possa, este tipo de encontros podem ser repetidos ou inclusivamente surgirem espontaneamente, o jogo da sedução é sempre bem vindo.