Como praticar o sexo elétrico

Como praticar o sexo elétrico
Imagem: newscommando.com

Quando se trata de potencializar os encontros sexuais e desfrutar ao máximo, os brinquedos sexuais são sem dúvida uma maravilhosa ferramenta. E cada vez são maiores as inovações com o objetivo de nos ajudar a viver novas experiências. Alguma vez imaginou que o sexo e a eletricidade pudessem fazer um bom par? Nós também não! Mas o sexo elétrico chegou para mudar nossa perspectiva.

Se quiser saber mais a respeito deste assunto, em umComo.com.br explicamos a você como praticar o sexo elétrico .

Passos a seguir:
1

Ainda que possa soar a uma prática de alto risco, a realidade é que o sexo elétrico se pratica com um simples brinquedo sexual formado por aparelho com tela que permite regular a intensidade das vibrações e descargas. Neste aparelho liga-se um cabo com uma série de eletrodos, normalmente quatro, destinados a estimular as zonas erógenas do corpo na busca para potencializar o prazer.

Imagem: articulo.mercadolibre.com.co
2

Os eletrodos podem ser colocados em muitas partes do corpo, desde o abdômen, as costas ou as pernas, como em zonas erógenas diretamente vinculadas ao sexo: as nádegas, a vagina ou o ventre.

Os brinquedos sexuais para o electro sexo oferecem uma ampla lista de possíveis combinações que pode ser utilizada para potenciar o prazer dos encontros sexuais mediante a eletricidade.

Imagem: articulo.mercadolibre.com.co
3

Para quem sente que usar a eletricidade no sexo pode ser arriscado, devem saber que se trata de uma experiência muito estimulante. Em princípio, a possibilidade de regular os níveis das descargas permite começar pelo mais baixo, recebendo vibrações leves. Ao subir o nível a descarga é um pouco mais forte, chegando a produzir a característica dor que ao mesmo tempo gera prazer.

O objetivo é estimular ao máximo o casal nas preliminares para ter um sexo mais prazeroso.

4

É conveniente que antes de colocar os eletrodos nas zonas escolhidas, se aplique um pouco de lubrificante íntimo à base de água para melhorar as sensações de contato e evitar as irritações na pele.

Seguindo estas sugestões você já está pronto para usufruir de todo o estímulo prazeroso que oferece o sexo elétrico , a melhor combinação entre eletricidade e desfrute íntimo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar o sexo elétrico, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.