Partilhar

Como planejar um encontro diferente

Como planejar um encontro diferente

No começo da relação tudo parece novo e divertido, mas à medida que o tempo passa e, sem querer, podemos cair na monotonia. Manter a salvo da temida rotina só requer um pouco de criatividade e vontade de fazer coisas inovadoras e diferentes junto da pessoa que amamos. Por isso, em umComo.com.br, damos algumas sugestões para descobrir como planejar um encontro diferente e surpreender seu parceiro.

Também lhe pode interessar: Como conseguir um encontro
Passos a seguir:
1

Uma forma muito diferente de organizar um encontro é levá-lo, na primeira hora da manhã, para um café em um bonito lugar que não conheçam, substituindo a noite pelo dia e o jantar por um café da manhã. Certamente ambos desfrutarão e poderão planejar outras atividades para o resto do dia.

2

Gostam de vinho? Então que tal se em vez de ir tomar em um restaurante ou bar não vão a uma degustação em alguma adega? Inclusive pode escolher alguma nos arredores de sua cidade, uma excelente forma de passar o dia e aprender algo novo.

3

Se são do tipo esportistas há várias opções para vocês: desde escalar, jogar tênis, ir à montanha, explorar um parque nacional... Enfim, viver a aventura e liberar um pouco de adrenalina.

4

Uma tarde de domingo não tem que ser sempre igual, com os mesmos planos e as mesmas ideias. Animem-se a algo diferente, como fazer um lanche nessa confeitaria onde vocês sempre queriam entrar, mas nunca podiam, ou passar a tarde em um bonito parque da cidade, caminhando e apanhando sol.

5

Há casais que gostam da arte, mas que nunca se animam a viver juntos essa experiência, seja por falta de tempo ou de organização. Por isso, não deixem de lado sua paixão, vão ao cinema ver esse filme que desejam, assistam a uma obra de teatro, um show ou uma exposição que entusiasme vocês, entrem em uma livraria e desfrutem vendo o que há, vivam sua paixão juntos.

6

E se quiserem variar também na cama, então temos um artigo para vocês! Descubra os melhores lugares para fazer sexo fora de casa e surpreenda seu parceiro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como planejar um encontro diferente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Desfrutem da relação e façam planos para evitar cair na rotina.

Escrever comentário sobre Como planejar um encontro diferente

Como planejar um encontro diferente
Como planejar um encontro diferente

Voltar ao topo da página