Como perder o receio de transar com outra mulher

Como perder o receio de transar com outra mulher

Existem mulheres que pensam como seria transar com outra mulher, mas que, por causa de uma série de motivos, não concretizam essa ideia. Se você gostaria de ter uma experiência sexual com o mesmo sexo, saiba como perder o receio de transar com outra mulher conferindo as dicas que o umComo.com.br vai dar sobre o tema e como realizar a sua fantasia ou amadurecer melhor essa ideia.

Passos a seguir:
1

O receio de transar com outra mulher pode ter uma série de motivos, como medo do que os outros pensariam se soubessem e até medo de gostar, o que não seria um problema. Se você tiver essa experiência e gostar, não tem porque se preocupar, inclusive, se você também aprecia transar com homens. Você pode simplesmente sentir prazer com ambos os sexos e isso não é errado. Além disso, pode existir, inclusive, o medo de estar fazendo algo errado, já que ainda existe muito, infelizmente, a crença que gostar sexualmente do mesmo sexo é errado, imagine gostar dos dois!

2

Mas a questão é querer e até mesmo transar com outra mulher não é errado. Certo e errado são apenas palavras criadas para que determinados grupos possam ter algum tipo de poder e autoridade a respeito do que outras pessoas fazem. Claro que isso de certo e errado não existirem vale apenas em situações que ninguém seja machucado, prejudicado ou magoado. Mas como fazer sexo com outra mulher é algo que diz respeito somente a você, então, é bem provável que não estará fazendo mal a ninguém.

3

Depois de tirar esses medos da sua cabeça, o próximo passo é avaliar se você tem vontade de transar com uma mulher por curiosidade ou se possui realmente desejo sexual de fazer isso. A única diferença nesse caso é que se você tem curiosidade e receio porque está questionando a sua própria sexualidade e isso lhe traz desconforto, o melhor é amadurecer a ideia. Assim, quando ela se concretizar você poderá aproveitá-la melhor. É comum as pessoas terem fantasias sexuais de todos os tipos, mas muitas permanecem somente no mundo das ideias, sem a necessidade de serem realizadas.

4

No entanto, se você possui desejo sexual por outras mulheres e gostaria muito de experimentar não tem porque ficar protelando essa decisão. No entanto, o seu receio pode ser também o de justamente não saber como colocar em prática essa fantasia. Uma dica é que você experimente com uma amiga. Mas pode ser que como outras pessoas você tenha medo que depois de fazer sexo com ela a situação fique meio estranha entre vocês.

5

Porém, isso pode não acontecer se a amiga em questão também possuir a mesma curiosidade e vontade que você. Outra forma é sair para a balada e flertar com uma mulher pela qual se interesse, assim como você faria com um homem. Se você gostar de transar com uma mulher pode repetir a dose e, se não for a experiência que você imaginava, ao menos não vai se arrepender por não ter experimentado.

E se decidir ir mesmo com a ideia para a frente, confira as melhores posições para transar com uma mulher.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como perder o receio de transar com outra mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.