Como pensar como um homem

Como pensar como um homem

Certamente você muitas vezes se propôs a isso porque um homem é assim simples, direto, despreocupado, etc. Pensar como um homem permitirá eliminar todas essas explicações que damos como mulheres. E antes de mais nada, começar a usar esse recurso maravilhoso que é a empatia. Neste artigo vamos dar uma série de conselhos para que você aprenda a pensar como o fazem os homens, conselhos para que possa entendê-los melhor e também conquistá-los. Leia atentamente e compartilhe suas experiências.

Passos a seguir:
1

Simplicidade. Esta poderia ser a palavra que define melhor os homens, não dão voltas, não pensam mal, são mais simples. Sem dúvida, um bom conselho para se relacionar melhor com os homens é não "aborrecê-los" com falatórios, problemas ou coisas pouco importantes para eles. Também é possível se apaixonar por um homem com o dom da palavra, você deve levar em conta só uma série de aspectos que nos darão a chave para saber como seduzir um homem com palavras.

2

Direta. Se você quer se comunicar bem com os homens, deve ser direta, dizer as coisas sem muitos rodeios, de forma direta e conforme a sua devida importância. O homem, por regra geral não gosta de dar muita voltas às coisas, prefere ser direto, solucionar o problema e seguir adiante.

3

Comer bem. Os homens gostam das mulheres que se divertem comendo, que comem de tudo e não são especiais comendo. Dizem que devemos conquistar os homens pela barriga mas também por nossa própria barriga.

4

Beber álcool. Os homens gostam de beber e se for acompanhado melhor; ainda mais o fato de poder beber com uma mulher.

5

Não se preocupe tanto com seu aspecto. Esta talvez não seja uma regra que valha para 100% dos homens, mas para a maioria, o Narcisismo não agrada tanto os homens e eles preferem mulheres coquetes e femininas mas sem chegar à obsessão.

6

Para pensar como um homem, você deve observar como se comportam com outros homens, isto é, imitar um pouco seu comportamento e estilo de comunicação. Por exemplo, os homens tendem a ser mais brincalhões que as mulheres, isto ajudará você a se relacionar melhor com eles.

7

Não se queixe tanto. Os homem queixam-se menos que as mulheres e não gostam de estar com pessoas muito choramingas. Ser independente. A maioria dos homens gostam de alguém que dependa deles, mas também gostam de saber que a mulher pode se virar sozinha em sua vida quando precisar. Pensar como os homens implica atuar um pouco como eles.

8

O contato físico, sem dúvida os homens precisam de um contato físico, a parte física da parceira é importantíssimo. Não se esqueça das caricias, abraços e beijos, certamente que isto ajuda você a se relacionar melhor com seu homem.

9

A ordem e a limpeza não são tão importantes para os homens. Não fique obsessiva em ter tudo limpo, ordenado e planificado; improvisar é uma boa opção, os homens gostam e de vez em quando lhes motiva.

Dica: Acesse também esse artigo para saber o que os homens pensam de verdade!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pensar como um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.