Partilhar

Como organizar uma orgia

Por Redação umCOMO. Atualizado: 18 fevereiro 2020
Como organizar uma orgia
Imagem: elpropio.com

Quando falamos de sexo em grupo, as opções são muitas, você pode assistir a uma sessão como convidado, com um casal ou amigo(a), porque se inteirou casualmente, ou pode organizar o encontro sozinho. Certamente, se você chegou até aqui, é porque está pensando seriamente na possibilidade de assumir a situação e ser a pessoa responsável pela organização. Entretanto, há alguns detalhes que devem ser levados em conta para que este encontro seja um sucesso. Em umComo.com.br, explicamos como organizar uma orgia.

Também lhe pode interessar: Como desfrutar de uma orgia

Quantas pessoas devem assistir?

Esta é uma pergunta muito recorrente quando se trata de organizar orgias. A partir de quatro pessoas, já pode ser considerada uma orgia, uma vez que o número inferior corresponde aos conhecidos trios sexuais. É claro que se você convidar três pessoas, deverá estar completamente seguro de que assistirão, caso contrário, os números não se combinarão. Você pode fazer de forma mais íntima ou fazer uma lista mais aberta com um maior número de pessoas.

Conhecidos ou desconhecidos?

Isso dependerá fundamentalmente de quem organiza e dos assistentes. Você decide se prefere participar ou organizar uma orgia com pessoas conhecidas com quem gostaria de fazer sexo, ou com desconhecidos para não sentir pena, é uma decisão individual, o mais importante de tudo é assegurar que nenhum dos assistentes tenha uma doença de transmissão sexual. Como? Exigindo o comprovante de saúde.

Escolher o tipo de orgia

Existem diversos tipos de encontros sexuais de grupo: os swingers, os Gang Bang, os Bukkake, o Dogging ou cancaneo, a orgia convencional de sexo todos contra todos, sexo anal, etc. É importante estabelecer o tipo de orgia a ser organizada, pois disso dependerá os tipos de pessoas que participarão. Lembre-se de que o objetivo é divertir-se, portanto, todos os participantes devem saber a experiência que irão vivenciar.

Escolher o local

O lugar escolhido para a orgia deve ser confortável, ter pelo menos um banheiro disponível e contar com todas as medidas de higiene necessárias, ou seja, no mínimo deve ser um local limpo. Se tiver mobiliário, muito melhor. Lembre-se, entretanto, de cobri-lo com lençóis ou plástico para que não acabe manchado com algum fluído. Muitas pessoas que organizam orgias preferem fazê-lo em casas amplas e distantes, um pouco afastadas da cidade para maior discrição.

Ambientar a orgia

Tendo em vista que o sexo e os sentidos estão completamente vinculados, é importantíssimo criar um ambiente agradável e propício para as orgias. O espaço pode ser ambientado com uma luz tênue, usar velas eróticas que sirvam também para massagens e criar todo um espaço que estimule o sexo com música agradável e com muito erotismo, sempre convidando as pessoas a se desinibirem e aproveitarem plenamente da experiência.

O que não pode faltar

É importantíssimo que nunca faltem os seguintes implementos em uma orgia:

- Preservativos: são fundamentais para a higiene e para manter a entrada de qualquer tipo de doença de transmissão sexual. Os assistentes devem saber que seu uso é obrigatório.

- Lubrificante: é a melhor forma de desfrutar completamente de uma orgia, uma vez que evitará as irritações e desconfortos e tornará o sexo mais suave e agradável.

- Água e lanches, como frutas: caso planejem passar muito tempo no local, é importante que as pessoas estejam bem hidratadas.

Você como anfitrião

Organizar uma orgia não se trata apenas de escolher a localização e convidar as pessoas, você será o anfitrião durante todo o evento, o encarregado de fazer que os assistentes se sintam confortáveis, de estimular os jogos e fazer com que ninguém se sinta coagido. É um plano para desfrutar plenamente o sexo em grupo e nada melhor do que um anfitrião que sabe como consegui-lo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma orgia, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como organizar uma orgia

Como organizar uma orgia
Imagem: elpropio.com
Como organizar uma orgia

Voltar ao topo da página