Partilhar

Como não perder tesão na hora do sexo

Como não perder tesão na hora do sexo
Imagem: conversadehomem.com.br

Ninguém quer perder a tesão na hora do sexo, não é gente? Mas pode ficar mais descansado que vamos dar algumas sugestões ao longo deste artigo para que isso não volte a acontecer. Não são apenas os homens que sofrem com essa pressão, a diferença é que neles é bem mais visível a falta de tesão, mas as mulheres também querem praticar sexo com tesão. Muitos factores podem influenciar com o tesão, como o nosso dia, a nossa saúde ou o estado do nosso relacionamento. Saiba como não perder tesão na hora do sexo neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como perder a vergonha durante o sexo?
Passos a seguir:
1

Para não perder o tesão você precisa perder a vergonha, transar com vergonha do que faz ou do que diz, tira o tesão a qualquer um, para praticar bom sexo, deve estar relaxado e entregar-se ao seu parceiro/a.

2

Se você pensar bastante em sexo durante o dia, e imaginar como vai ser quando chegar a casa, está a estimular o seu tesão. Pode também mandar mensagens mais picantes para o seu parceiro/a para ficarem cada vez mais ansiosos pelo vosso encontro escaldante.

Como não perder tesão na hora do sexo - Passo 2
Imagem: blog.xuite.net
3

O que muitas vezes tira o tesão a eles e a elas é a falta de higiene, vamos combinar, ninguém merece, tome um bom banho antes do sexo, assim vai ficar bem cheiroso para o seu parceiro/a.

4

Se você estiver com a sua auto estima no chão o mais provável é que você tenha uma perda de tesão e o sexo vai ser bem ruim. Deve primeiro focar-se em melhorar a sua auto estima, encarando a vida de outra forma, para depois o seu tesão voltar.

Imagem: pixgood.com
5

Se o seu dia foi muito estressante ou teve alguma notícia ruim, você deve inovar um pouco na hora do sexo, criar uma situação nova e excitante, uma massagem sensual por exemplo. Caso contrário, você vai acabar por pensar nos seus problemas e isso vai tirar a tesão.

6

Os estudos comprovam que quem pratica exercício tem melhor sexo, o tesão anda de mãos dadas com a saúde, se você pratica uma vida saudável é mais provável ter um maior apetite sexual.

Imagem: trendy.pt
7

No caso dos homens em particular, o álcool pode ser um inimigo da tesão, ele está diretamente ligado a muitos casos de disfunção erétil ou dificuldade em chegar ao orgasmo. Por isso se você começar a sentir perda de tesão, já sabe, reduza de imediato o consumo de álcool.

8

Tanto as mulheres como os homens sofrem uma perda de tesão se consumirem medicamentos com frequência. Quem toma medicação para a hipertensão ou antidepressivos, tem uma maior probabilidade de sofrer com falta de tesão. Para resolver essa situação deve falar com o seu médico para ele rever a sua medicação.

9

Se você costuma dormir mal, saiba que também é um dos fatores que interfere na tesão, o melhor amigo para você poder ter uma prazerosa noite de amor é estar descansado e sem sono. Uma noite bem dormida vai logo subir os níveis de dopamina (substância produzida pelo cérebro que proporciona prazer) e você vai ficar com mais tesão na hora do sexo.

10

Nada dá mais tesão no sexo do que umas boas preliminares sem pressas, isto serve tanto para mulheres como para homens. Faça o seu parceiro ficar louco de tesão, a transa será muito melhor se ambos se estimularem um ao outro.

Imagem: trolltoba.blogspot.com
11

O estado do relacionamento tanto pode dar tesão, como tirá-la, um casal feliz pratica mais sexo e de forma mais prazerosa. Portanto, se o seu relacionamento não está bem, então não espere um sexo magnífico, vai perder muitas vezes a tesão. Tente resolver primeiro a relação, a falar é que vocês se entendem, perca tempo a tentar recompor as coisas. O resultado vai ser noites de muita tesão e muito sexo.

Imagem: casalsemvergonha.com.br
12

Por último mas não menos importante, seja sensual, a sensualidade não é exclusiva das mulheres, existem homens muito sensuais. Ambos os membros do casal deve tentar ser sexy um para o outro, ela pode usar uma roupa mais provocante, ele falar ao ouvido com direito a mordidinha. Se você conhece o seu parceiro é bem mais fácil, faça aquilo que ele gosta mas com safadeza, o vosso tesão vai disparar antes do sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como não perder tesão na hora do sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como não perder tesão na hora do sexo

1 comentário
Fernando
Querida Melissa, adorei este artigo, muito esclarecedor. Com base nessas dicas, vou incrementar o sexo com meu parceiro, ambos teremos orgasmos melhores. Uma penetração suave, intensificando à medida em que o tesão aumenta, é uma boa? Sabemos que os homens preocupam-se em penetrar e gozar, não é mesmo? Às vezes são até violentos na penetração. Que diz? Bjs. Fernando.
Melissa Ramalho
Sim Fernando, isso mesmo, uma penetração suave vai com certeza estimular mais a tesão e quando estiverem no ponto máximo de tesão é só deixar rolar. Espero que estas dicas ajudem a melhorar ainda mais a relação.

Como não perder tesão na hora do sexo
Imagem: conversadehomem.com.br
Imagem: blog.xuite.net
Imagem: pixgood.com
Imagem: trendy.pt
Imagem: trolltoba.blogspot.com
Imagem: casalsemvergonha.com.br
1 de 6
Como não perder tesão na hora do sexo

Voltar ao topo da página