Partilhar

Como melhorar minha vida sexual

Como melhorar minha vida sexual
Imagem: news.com.au

Todos desejamos ter uma vida sexual plena e cheia de satisfação. No entanto, muitas vezes as preocupações, a tensão, a falta de desejo e diversos problemas fazem com que os encontros se transformem em algo rotineiro e inclusive pouco frequente no caso de alguns casais. Entretanto, algumas sugestões podem fazer com que sua vida social seja reativada. Em umComo.com.br, explicamos como melhorar sua vida sexual adotando alguns hábitos simples.

Também lhe pode interessar: Como aumentar minha autoestima sexual
Passos a seguir:
1

Um dos segredos para manter nosso desejo sexual em um bom nível é praticar atividades físicas com regularidade. O exercício melhora o sexo, já que aumenta a circulação sanguínea, fazendo com que, no caso dos homens, as ereções sejam bem mais potentes e duradouras, e no caso das mulheres, o clitóris responda muito melhor ao estímulo, obtendo maior excitação.

Além disso, a atividade física nos proporciona uma maior resistência, fazendo com que a relação seja mais duradoura na cama. Fantástico, não?

2

Descobrir e potenciar a sensualidade que há em nós é uma das melhores formas de conseguir que nossa vida sexual seja ativada um pouco mais. Ao nos sentirmos mais sexys, temos um maior desejo de darmos o primeiro passo para iniciar os encontros. Ao mesmo tempo, a timidez ou os tabus sexuais exercem pouco efeito em nós.

3

Atreva-se a explorar! Deixe o pudor do lado de fora e não se reprima. O sexo é experimentação, se sempre fizermos a mesma coisa, a intimidade se torna muito enfadonha, por isso, sugerimos que:

  • Experimente algumas fantasias sexuais, dê asas à sua imaginação e divirta-se experimentando coisas novas.
  • Se alguma ideia ou desejo que o seu parceiro propuser deixá-la(o) curiosa(o) e interessada(o), diga sim! Experimente e aproveite o momento.
  • Escolha novas posições sexuais e abra um espaço para a excitação e o prazer.
4

Por que você acha que 50 sombras de Grey causaram tanto interesse? Uma das razões é que fez com que muitas pessoas, em especial mulheres, se inspirassem e sentissem desejos de aumentar a atividade sexual com seus parceiros. Como tantas outras coisas na vida, a inspiração também exerce um grande efeito sobre o sexo, desta forma, os livros eróticos, a música provocadora e tudo aquilo que incentive o desejo e a sensualidade são grandes opções para melhorar a intimidade.

5

Fale sobre sexo com seu parceiro. Diga a seu parceiro(a) do que você gosta, o que deseja provar. Não há necessidade de tratar o assunto como algo tabu. Quando se trata de prazer, é importante saber o que nosso parceiro deseja e que ele(ela) também conheça aquilo que desejamos.

6

E quando chegar o momento do sexo, aprenda a se desligar! Relaxe e deixe de lado todas as preocupações, medos e tensão e viva a plenitude do encontro. Esta é, sem dúvida, a maneira mais indicada de melhorar sua vida sexual, entregando-se por completo e concentrando-se unicamente no momento para aproveitá-lo com todos os sentidos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar minha vida sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como melhorar minha vida sexual

2 comentários
galibo
gostei de ter lido as vossas dicas sobre o desempenho sexual. isto eh uma materia preocupa muito os homens mais do que as mulheres porque ohomem eh a peca chave, pois sem ereccao nao ha sexo. gostaria que falassem mais sobre como evitar a ejaculacao precoce.
Usuário anônimo
preciso de ideias preaticas

Como melhorar minha vida sexual
Imagem: news.com.au
Como melhorar minha vida sexual

Voltar ao topo da página