Partilhar

Como melhorar a qualidade do esperma

Como melhorar a qualidade do esperma

Para aqueles homens que pretendem ser pais, é importante estarem suficientemente saudáveis para terem um esperma de qualidade e facilitar assim o processo da fecundação, que como todos sabemos, depende em grande medida das condições da "matéria prima", ou seja os espermatozoides e os óvulos. Mas, é possível consegui-lo? A resposta é afirmativa e em umComo.com.br explicamos-lhe como melhorar a qualidade do esperma.

Também lhe pode interessar: Alimentos para melhorar o esperma
Passos a seguir:
1

Ejacular frequentemente melhora a qualidade do ADN dos espermatozoides, o que quer dizer que o mito de se abster uns dias antes de tentar fecundar é falso. Quanto mais praticar melhor será o esperma. Embora a quantidade possa diminuir a qualidade aumenta.

2

Se o que come influência na aparência e no sabor do esperma, é evidente que faz o mesmo com a sua qualidade. Levar uma dieta saudável é muito importante para produzir bom esperma e garantir assim a gravidez.

3

Novos estudos sobre os efeitos do café demonstram que a capacidade desta bebida para nos ativar e conferir energia tem os mesmo efeitos sobre os espermatozoides, conseguindo que avancem de forma mais veloz até ao óvulo para o fecundar, assim sendo se gosta de café, agora tem bons motivos para o tomar.

4

Inclua na sua dieta mais alimentos com cálcio, vitamina D e zinco, que segundo os peritos são necessários para produzir bom sêmen.

5

Ter excesso de peso é prejudicial em muitos aspetos e também o é no aspeto reprodutivo, algo que se aplica para eles e para elas. Se quer ter um esperma melhor então tente perder esses quilos a mais.

6

O consumo de drogas, o abuso de álcool e o excesso de estresse também influenciam a qualidade do sêmen, por isso o melhor é evitar os estupefacientes, beber com moderação e tentar relaxar, tudo isto contribuirá para melhores resultados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como melhorar a qualidade do esperma, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como melhorar a qualidade do esperma

3 comentários
A sua avaliação:
cesar miranda
não achei nem um comentário sobre como melhora a qualidade do esperma
saido
Qual e forma para autementar esoerana para ser pai
celestino canguende
gostei desta pagina
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Celestino, que bom saber isso! Obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades ;)

Como melhorar a qualidade do esperma
Como melhorar a qualidade do esperma

Voltar ao topo da página