Como me masturbar para sentir mais prazer

Como me masturbar para sentir mais prazer

Masturbar-se é algo muito bom para a saúde, aumenta a autoestima, aumenta a dopamina e ajuda a conhecer-se a si mesmo. Ser capaz de desfrutar da sexualidade começa por ser capaz de conhecer o seu próprio corpo, por isso é imprescindível ir aprendendo novas técnicas para obter cada vez mais prazer.

Apesar de quando pensamos em masturbação pensarmos em solidão, isso não tem por que ser assim. A masturbação é um grande jogo sexual para desfrutar em casal, quer seja como preliminar ou como apenas isso. Descobrir novos truques para masturbar e para se masturbar irá melhorar muitíssimo a sua vida sexual.

Se quer saber como se masturbar para sentir mais prazer, tanto se é homem ou mulher, em seguida o umComo explica tudo para que descubra novos limites e continue explorando o seu corpo.

Como sentir mais prazer ao se masturbar - Mulheres

Vá com calma

Só querer não chega, para sentir mais prazer ao masturbar-se deve estar realmente excitada e para o conseguir não deve ter limites. Pode usar a sua imaginação, reviver experiências passadas, ver algum filme porno, qualquer coisa que a excite é bem-vinda. Deve saber que nem todas as mulheres reagem da mesma forma, talvez você demore um pouco mais a lubrificar ou precise de mais tempo, se lhe acontecer isso o uso de lubrificantes pode tornar a sua masturbação uma experiência maravilhosa.

Experimente diferentes movimentos

O clitóris é algo mágico, um ponto que esconde picos de prazer incríveis. Para aproveitar toso o seu potencial deve estimulá-lo de diversas formas, masturbando-se com diferentes movimentos e brincando com ele.

As formas de o fazer são muitas: pode fazer movimentos circulares com os seus dedos em volta do clitóris, movê-los de cima para baixo, inclusivamente experimentar dando pequenos tapas com suavidade. O que importa é conseguir o maior prazer possível e só com esta variedade de movimento o conseguirá.

Mantenha-se aberta a tudo

Se fizer o que sempre fez não conseguirá resultados diferentes, se quer sentir mais prazer ao masturbar-se deve manter a sua mente aberta e sem preconceitos. Os brinquedos sexuais são uma fantástica ferramenta para obter prazer, existe uma infinidade de consoladores no mercado e certamente que algum deles se adapta aos seus gostos e exigências. Estimular o clitóris, tocar o ponto G, fazer penetrações vaginais, inclusivamente pode experimentar masturbar-se fazendo penetração anal ou dupla penetração.

Outro aspeto em que pode inovar e que é básico para conseguir o máximo prazer na sua masturbação é as posições que utiliza. Coloque-se de barriga para baixo, de cócaras, de quatro, explore o seu corpo e as suas posições para aumentar o prazer que sente.

Não se conforme com um!

Se seguir todos os conselhos que lhe damos certamente que conseguirá um grande e prazeroso orgasmo, mas quando isso acontecer: não pare! Quando chegar ao orgasmo tente obter outro, e se conseguir o segundo experimente um terceiro. Muitas mulheres descobriram que são multi-orgásmicas enquanto se masturbavam, no final de contas a única coisa que poderá conseguir será prazer.

Como sentir mais prazer ao se masturbar - Homens

Experimente um gel e lubrificantes

Parece ser algo reservado unicamente para as mulheres ou para o ato sexual, mas na masturbação masculina podem ser usados lubrificantes e géis para aumentar o prazer. O tato é muito mais suave e escorregadio, por isso poderá notar sensações diferentes das que costuma ter.

Atrase o orgasmo

O orgasmo não deve ser uma meta em si mesmo, há que desfrutar de todo o caminho que percorre antes de chegar até ele. Uma grande técnica para sentir mais prazer quando se masturba é tentar atrasar o orgasmo. Isto pode ser feito alternando os ritmos, deixando de se tocar justo quando está prestes a ejacular. Desta forma consegue diminuir a excitação e conseguirá atrasar o orgasmo, que continuará procurando mais à frente. Se conseguir adiar 4 vezes a ejaculação conseguirá sensações incríveis e um orgasmo muito intenso.

Outra técnica com a qual conseguirá mais prazer é pressionar suavemente os testículos antes de ejacular, isso irá provocar um formigamento que aumentará as sensações do orgasmo.

Existe mundo além da mão

Uma técnica excelente para conseguir orgasmos mais intensos é não se masturbar com a mão, pode conseguir masturbar-se através de outros objetos e inclusivamente esfregando-se. Pode utilizar a almofada ou a cama e roçar o seu pênis contra ela como se estivesse transando. De certeza que irá demorar muito mais para chegar no clímax, mas o prazer que sentirá será muito maior.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me masturbar para sentir mais prazer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.