Como manter um homem interessado num relacionamento à distância

Como manter um homem interessado num relacionamento à distância
Imagem: amazon.com

Relacionamentos de longa distância são, por norma, muito complicados e difíceis de lidar. Quando você gosta de uma pessoa quer sempre tê-la por perto e, contra a sua vontade, vocês não podem estar juntos. Os homens tendem a ficar aborrecidos quando a mulher não está na frente deles, mas existem formas de manter seu gato pensando em você o tempo todo a qualquer distância. Se você gosta mesmo e faz de tudo para dar certo, preste atenção a essas dicas do umComo que explicam como manter um homem interessado num relacionamento à distância.

Passos a seguir:
1

Estabeleça um contato espontâneo e rotineiro com seu namorado. Uma mensagem ao acordar e uma antes de deitar são suficientes para mostrar que está pensando nele (quando não se enquadram numa conversa). A tecnologia atual oferece múltiplos meios de comunicação por webcam como o Skype e o Facebook. Deixe o seu parceiro ver você com frequência e mate alguma saudade olhando para ele também. Se não está familiarizada com esses programas, descubra como fazer chamadas de vídeo no Facebook Messenger.

Imagem: independent.ie
2

Seja doce e afetuosa. Mostre o quanto você sente a falta dele, seja numa chamada ou numa mensagem. As expressões cliché de amor e afeição (como "eu te amo", "sinto saudade de você") vão fazer seu namorado se sentir acarinhado, mesmo de longe. Se ele é importante para você, não se esqueça de o lembrar diariamente!

Imagem: lifehack.org
3

Procure atividades que possam fazer juntos. Seja criativa e encontre modos para que possam fazer algumas coisas ao mesmo tempo, como preparar a mesma refeição, ler o mesmo livro ou assistir ao mesmo programa na TV. Essa técnica vai fazer seu parceiro se sentir próximo de você, criando o sentimento de divertir e estar junto.

Imagem: lifehack.com
4

Apesar de quase todo o mundo comunicar por e-mail, enviar cartas, postais e presentes pode ser algo muito romântico. Promova a saúde de seu relacionamento enviando coisas que seu parceiro gosta, como suas comidas e jogos favoritos. Se não é habilidosa para esse tipo de coisa, essas dicas o umComo explica em como fazer uma carta de amor. Seu parceiro vai gostar de ver uma surpresa com a sua caligrafia na caixa do correio, por isso expresse as suas emoções!

Imagem: kareay.com
5

Conte com seu namorado os dias que faltam até ao próximo encontro de vocês ou até à próxima viagem juntos. Isso vai motivá-lo a olhar para a frente em conjunto.

Imagem: listabuzz.com
6

Comunique de forma sedutora. Homem adora mensagens e fotografias provocantes e você deve enviar mesmo antes de ele pedir. Essa é uma das melhores formas de manter a paixão acesa num relacionamento à distância. Faça um desfile em lingerie pela webcam ou tire umas fotos bem safadas para mantê-lo olhando para você e só você. Siga esse artigo para saber como fazer uma sessão de fotos eróticas.

Dica: Confira essas 8 dicas para um sexo à distância excitante!

Imagem: belelu.com
7

Se você gosta de jogos online, partilhe isso com o seu namorado. Isso vai aumentar a proximidade entre vocês enquanto estão conectados. Se ambos forem gamers, encontre um RPG do agrado dos dois. Se está começando, busque um jogo simples que os dois possam gostar.

Imagem: imperceptions.org
8

Marque um encontro surpresa num hotel entre as duas cidades. Ao invés de reunirem na casa de um ou do outro, prefira encontrá-lo num local já preparado para uma noite de romance com morangos e champanhe. Confira também como fazer uma surpresa para o namorado para mais dicas.

Imagem: paperblog.fr
9

O maior teste das relações à distância é a capacidade de controlar seu ciúme. Tenha confiança no seu parceiro e trate situações incômodas como um mal menor. Se estiver muito insegura, converse com seu namorado e esclareça as situações, ao invés de ficar obcecando e pressionando o homem. O mais certo é ele estar sentindo insegurança também e a comunicação entre os dois é chave.

Imagem: cosmopolitan.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como manter um homem interessado num relacionamento à distância, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.