Como mandar mensagens ao homem que eu gosto

Como mandar mensagens ao homem que eu gosto
Imagem: www.eharmony.com

Ele se conheceram e imediatamente deu para perceber a atração e a tensão sexual no ar, trocaram telefones e chegou a hora de um dos dois dar o primeiro passo. Pode ser você ou pode ser ele, o importante é tentar transmitir a mensagem que desejamos e não mandar sinais confusos e errados à pessoa. Por isso em umComo.com.br lhe damos algumas dicas para descobrir como mandar mensagens ao homem que você gosta sem pisar na bola.

Passos a seguir:
1

Para começar você deve dar tempo ao tempo, não dê o primeiro passo de forma imediata, pois se ele lhe deu seu telefone e nessa mesma noite você mandar uma mensagem carinhosa assim que chegar a casa, queira ou não você estará dando a sensação de estar desesperada por um namoro, e isso espanta a maioria dos homens.

Pode ser que você goste dele, mas tenha calma e espere alguns dias pelo menos.

2

Se decidir dar o primeiro passo e enviar a mensagem, faça-o com confiança. Mande um oi e evite frases como "você lembra de mim?" ou "a gente se conheceu naquela noite..." Um simples "oi, tudo bem?" já é suficiente para iniciar uma conversa.

3

Evite principalmente mensagens muitas compridas ou complexas, não enrole! "Hoje cedo a caminho do trabalho vi um carro vermelho e lembrei de você porque você disse que tinha um carro vermelho, então pensei em escrever para saber como você está, tudo bem? como está sendo sua semana?" NÃO! Nada melhor do que agir com naturalidade, uma mensagem breve para iniciar uma conversa.

4

Se depois de enviar duas mensagens ele não responder, não continue insistindo. O fato de vocês trocarem telefones não quer dizer necessariamente que vão se ver de novo, e a último coisa que você precisa é que ele ache que você é uma desesperada ou perseguidora.

Talvez ele não lhe responda na mesma hora porque está ocupado, mas se estiver interessado mais cedo ou mais tarde irá responder, não tenha dúvida disso.

5

Não fique ansiosa esperando uma resposta imediata, pois a única coisa que você vai conseguir é ficar nervosa. Mande a mensagem e deixe o celular de lado para continuar com suas atividades, mais uma vez, se ele estiver interessado ele responderá.

Se ele falar alguma coisa, também não responda muito rápido ou desesperadamente, pense no que vai dizer e tome seu tempo para responder com calma.

6

Nada de mandar mensagens comprometedoras ou frases sentimentais porque ainda é muito cedo para expressá-las. "Naquela noite me diverti muito com você como nunca tinha me divertido com alguém que acabasse de conhecer", ou esse tipo de frases. O mais provável é que você surpreenda a outra pessoa e inclusive a assuste. Vá com calma, não é por ser sincera que você conseguirá que ele preste mais atenção em você.

7

Se ele cortar a conversa não insista mais e espere ele te escrever de novo. De vez em quando também é bom você cortar a conversa, assim você demonstra de forma sutil que está interessada mas que tem sua vida e coisas para fazer, um sinal positivo sempre, porque indica que você não fica obcecada ou se prende facilmente a alguém.

8

Se tiver algo importante que dizer, como mudar a hora de um encontro, cancelar ou falar de qualquer tema mais sério, o melhor é ligar ao invés de mandar mensagens.

9

E finalmente, se você seguiu todos os conselhos, se você escreveu algumas poucas vezes e ele continua sem responder, a mensagem que ele está lhe dando é bem clara: ele não está interessado em você, por isso não sofra nem deixe que isso fira seu ego, siga com sua vida normalmente, sem dar muita importância a isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mandar mensagens ao homem que eu gosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.