Partilhar

Como lidar com o sexo casual

Por Redação umCOMO. Atualizado: 5 julho 2018
Como lidar com o sexo casual
Imagem: Google Images

Muito se falou a respeito do tema que está cheio de tabus, críticas e normas de conduta e que no entanto a cada dia é mais comum: o sexo esporádico. Se já decidiu entrar no jogo e deixar de lado os tabus, em umComo.com.br damos alguns conselhos para que você descubra como lidar com o sexo casual sem cair nos compromissos indesejados.

Também lhe pode interessar: Regras de etiqueta para sexo casual
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar lembre-se de que o sexo casual é uma forma de drenar seus desejos, de relaxar e se divertir, por isso se quer praticá-lo, então deixe de lado as crises de consciência e atreva-se a viver a experiência com a mente aberta.

2

A primeira norma para o sexo casual é usar sempre camisinha, pois certamente nenhum dos dois quer se contagiar de uma doença ou provocar uma gravidez não desejada. Inclusive em encontros esporádicos é necessário assumir a responsabilidade de cada encontro sexual.

3

O sexo casual é isso: casual, não implica compromisso, nem entrega, nem um telefonema no dia seguinte, a premissa é deixar fluir as coisas. Por isso, se essa pessoa gosta muito de você, talvez vocês devam esclarecer o panorama antes de brincar na cama. Pode ser que ele/ela esteja procurando algo momentâneo enquanto você deseja se entregar completamente.

4

Após o sexo casual você também não deve esperar um telefonema ou uma atenção, você deve vê-lo como uma ocasião em que ambos se divertiram. Se está destinado a ser algo mais, a situação evoluirá para esse ponto, caso contrário será o que é, uma boa oportunidade para desfrutar.

5

Lembre-se, após o sexo casual, considere-o com relax: nada de perseguição, de esperas, de falsas expectativas, desfrute do momento e se correu tudo bem e ambos estão de acordo ao repetir não hesite, nunca se sabe para onde a experiência pode conduzir.

6

Não se trata de brincar na cama com qualquer pessoa, mas se sente desejo por alguém e realmente deseja intimidade com essa pessoa, não se deixe dominar pelos tabus, se proteja e faça da sua fantasia uma realidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como lidar com o sexo casual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como lidar com o sexo casual

Como lidar com o sexo casual
Imagem: Google Images
Como lidar com o sexo casual

Voltar ao topo da página