Como iniciar uma conversa com uma mulher

Como iniciar uma conversa com uma mulher
Imagem: thedatingtruth.com

No momento de prender a atenção de uma mulher, o mais complicado é saber como iniciar uma conversa. Ela pode ter reparado em você, ambos podem ter trocado olhares, você pode estar usando sua melhor roupa, seu melhor perfume... mas um começo de conversa errado pode arruinar todas as suas chances. Há uma certa ciência nesta fase do flerte, que pode se revelar mais fácil com algumas mulheres e mais difícil com outras, consoante a disposição delas e a tolerância para lidar com aproximações não tão carismáticas. Se você pretende se aproximar de uma mulher e não sabe como iniciar uma conversa com uma mulher, continue lendo este artigo de umComo.com.br, no qual damos várias dicas úteis!

Passos a seguir:
1

Antes de mais, descontraia! Esse não é o momento mais decisivo de sua vida, por isso não fique tenso, engasgado e com cara de pânico, pois a mulher com certeza vai achar que há algo de errado com você e a conversa não irá correr bem - se chegar a acontecer. Assim sendo aumente sua confiança, adote uma postura descontraída e disfarce seu nervosismo.

Imagem: healthmeup.com
2

Um dos erros mais comuns no momento de iniciar uma conversa com uma mulher é optar pelo método das frases decoradas, isso não irá resultar na maioria dos casos. Mulheres bonitas estão de saco cheio com aproximações como essas, porque não trazem nada de novo e ainda colocam você na categoria dos babacas. O mesmo pode acontecer com os elogios, por isso seja criativo se optar por essa abordagem.

Imagem: elhombre.com.br
3

Aproxime-se dela com naturalidade, sem dar a entender muito que está totalmente a fim dela, e faça um comentário acerca de algo que está rolando, para quebrar o gelo de forma inocente e despretensiosa. Se vocês estiverem numa boate calma, você pode, por exemplo, dar sua opinião sobre a música que está passando, ou perguntar sobre o que ela está bebendo pois você quer pedir algo também mas está indeciso.

Imagem: hypescience.com
4

Você pode optar pela abordagem humilde e direta, que consiste em se apresentar e perguntar o nome da mulher. Depois de ela ter respondido, você pode continuar dizendo algo como "Sabe, eu estava pensando se poderíamos ficar a conversar um pouco, está sendo um dia frouxo e acredito que conhecê-la iria torná-lo melhor. Você me parece uma mulher interessante e animada!".

Imagem: hiperativo.com
5

Se você geralmente tem facilidade em fazer as pessoas rir, pode usar esse seu charme cômico para abordar essa mulher. Pense em algo divertido mas que não seja bobo, o sarcasmo, por exemplo, é uma boa opção! Se você conseguir fazer com que ela ria um pouco, sua chance de manter uma conversa será maior!

Imagem: puabase.com
6

Imaginando que você está acompanhado de algum amigo seu, você pode lhe pedir para ele fazer uma pequena encenação consigo, que terá como objetivo você iniciar uma conversa com essa garota. Dirijam-se ambos para perto dela, conversando acerca de um tema geral, de forma a que ela consiga ouvir. O seu amigo, propositadamente, dará uma opinião acerca desse tema, e você se fingirá incrédulo: "Está falando sério? Você pensa mesmo isso?", depois dirija-se com naturalidade para a garota e diga, em tom divertido, "Oi, desculpa interromper, meu colega aqui está achando que (...), você acha isso normal?". A ideia é que ela dê sua opinião também e que, partindo disso, desenvolvam uma conversa.

Imagem: ublushmagazine.com
7

Ao iniciar uma conversa com uma mulher, você também deverá saber ler sua linguagem corporal. Por exemplo, ao chegar perto dela, se seus braços estiverem cruzados, isso poderá significar que ela está de saco cheio com alguma coisa. Não quer dizer que esteja furiosa com algo (isso você conseguirá perceber analisando sua expressão), ela pode simplesmente estar aborrecida. Analise e interprete esses sinais de forma a escolher a melhor forma de abordagem e causar boa impressão no primeiro encontro.

Imagem: atitudedehomem.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como iniciar uma conversa com uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.