Partilhar

Como impressionar um homem na cama

Como impressionar um homem na cama

Quer deixar o seu parceiro de boca aberta? Surpreenda-o na cama explorando a sua parte mais sexy, atrevida e divertida. Deixar de lado os tabus sexuais é imprescindível para poder desfrutar do sexo mais louco e prazeroso que possa chegar a imaginar. Assim sendo atreva-se e disponha-se a viver uma experiência que será espetacular tanto para ele como para si mesma. Neste artigo do umComo vamos dar-lhe alguns conselhos sobre como impressionar um homem na cama para que essa noite se transforma em uma das melhores noites das vossas vidas.

Também lhe pode interessar: Como enlouquecer um homem na cama
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que tem que fazer se quer impressionar um home na cama é deixar de lado a vergonha e ter vontade de viver uma noite alucinante. Para isso, pode começar usando a tecnologia atual e, por exemplo, enviar uma mensagem ou e-mail sugestivo em que lhe diga um local e hora para se encontrarem (pode ser em vossa casa, se preferir, num hotel ou onde quiser).

Sobretudo deve usar palavras sugestivas para que comece a desejar vê-la e esteja ansioso por saber o que preparou. Aqui tem alguns exemplos de mensagens que pode enviar:

  • Hoje estou muito caliente, nos vemos às 20h em casa/hotel x?
  • Tive um sonho erótico com você e estou morrendo de vontade de o tornar realidade. Espero você às 20H em casa/hotel x.
  • Não consigo aguentar mais sem sentir você dentro de mim. Esperando você em casa...
  • Reunião IMPORTANTE para hoje: desfrutar de uma sessão de sexo e prazer comigo. Vem?
Como impressionar um homem na cama - Passo 1
2

Quando chegar a hora da "reunião", recomendamos que o receba com um look totalmente diferente ao que costuma usar. Atreva-se com esse vestido curto ou decotado que nunca usa ou, se lhe apetecer, receba-o em casa diretamente com uma lingerie sexy que deixe a imaginação voar.

Se combinaram algo fora de casa, uma boa ideai é que ir para o encontro com uma gabardine e nada de calcinhas nem roupa interior, pode levar uma liga ou um espartilho sexy que enfatize a sensualidade do seu corpo, mas nada de roupa por baixo do casaco. Para que ele saiba o que o espera, meta uma das mãos dele no interior para que ele sinta que não tem nada por baixo. Ele não vai aguentar de tanto tesão!

3

Entretanto no terreno puramente sexual, uma boa forma de impressionar um home na cama é despir-se de forma totalmente sexy e erótica, pode animar-se com um striptease sensual que, ao ritmo de uma música muito sugestiva, pode ir retirando a roupa pouco a pouco, para que o seu desejo aumente. No umComo damos-lhe alguns conselhos para que saiba como fazer um striptease.

Se o strip não é a sua praia, pode simplesmente obrigá-lo a sentar-se e começar a despir-se ou pedir-lhe que a ajude, mas não pode usar as mãos, só com a boca! Um preliminar muito erótico que pode servir para aquecer o ambiente.

4

Como o seu objetivo é surpreender o seu parceiro com uma sessão de sexo totalmente diferente, vamos continuar o nosso plano dando-lhe um intenso prazer. Assim sendo, sugerimos que tenha chantilly ou chocolate líquido e que o jogue no corpo dele, principalmente na sua barriga, fazendo um caminho até aos seus genitais. depois, vá lambendo com suavidade o seu corpo para remover o chocolate e vá descendo pouco a pouco para que ele perceba qual será o próximo passo.

Não faça tudo à pressa. O melhor deste preliminar é que desperte ao máximo o desejo sexual, ou seja, antes de começar o sexo oral, recomendamos que o deixe também desfrutar do seu corpo. Ponha um pouco de chantilly ou chocolate no seu peito e deixe que ele a lamba com paixão. Ele vai adorar!

5

Depois deste jogo com os sabores, nada melhor do que dar-lhe uma sessão intensa de prazer praticando sexo oral. Para isso, recomendamos que se vá aproximando lentamente até aos seus genitais e vá beijando a região sem tocar diretamente no pênis. Depois, aproxime-se e comece a lamber suavemente para que sinta a umidade da sua língua. Fique uns segundos deixando que sinta o desejo e em seguida, já pode introduzir o pênis na sua boca e começar a fazer o boquete perfeito, combinando ritmos e sem deixar de acariciar e estimular os testículos.

6

Para conseguir impressionar um home no sexo é recomendável que quebre com a rotina e comece a incorporar novas posições assim como a jogar com ritmos e pressões diferentes. Ou seja, deixe de lado as posições como o papai e mamãe, "de quatro" (que certamente já experimentaram mais de uma vez) e atreva-se com outras posições com as quais podem ter outro tipo de prazer, e sobretudo explorar os vossos corpos. Existem posições que são muito fáceis de fazer como por exemplo as 3 que lhe propomos em seguida. São fáceis mas muito excitantes:

O abraço

É simples, confortável e muito apaixonante. Para a fazer, a mulher só tem que sentar-se sobre o home juntando o seu corpo ao dele e começar a over-se de cima para baixo, para que a penetração seja profunda e intensa. Pode fazê-la sentada na cama mas, o mais confortável, é que se sentem em uma cadeira e se coloque em cima das suas pernas.

A amazona

Embora a ilustração desta posição pareça complicada, o certo é que é muito fácil de praticar, é divertida e prazerosa. O home deve deitar-se em cima da cama e elevar as pernas, ela deverá colocar-se em cima dele aguentando o seu peso com as coxas. Segure nas mãos dele para não perder o equilíbrio e marque o ritmo para conseguir um orgasmo muito intenso.

A balança

Divertida, original e muito erótica. Assim é a posição da "Balança", onde a mulher volta a tomar as rédias do encontro sexual. É parecida ao abraço mas com a diferença de que, desta vez, deve ser feita na cama para que o homem possa esticar as penas e a mulher, apoiando os joelhos, consiga um balançar mais forte.

7

Outra boa ideai para conseguir impressionar o seu companheiro na cama é experimentar coisas nova que nunca tenham feito, como por exemplo, o sexo anal, que pode ser uma boa prática para estimular outras partes do vosso corpo e sentir outros prazeres. No umComo damos-lhe alguns conselhos para que possa fazer sexo anal pela primeira vez sem sentir dor nem desconforto.

Se não gosta desta ideia, pode experimentar novas sensações incorporando brinquedos sexuais no vosso encontro. Os homens enlouquecem ao ver uma mulher excitada e masturbando-se. Assim sendo, porque não se atreve a usar um vibrador e deixar que ele desfrute dessa paisagem? Também pode experimentar algemas, vendas, látex, etc. Explore a sua parte mais explosiva e conseguirá excitar ao máximo o seu companheiro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como impressionar um homem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como impressionar um homem na cama

Como impressionar um homem na cama
1 de 7
Como impressionar um homem na cama

Voltar ao topo da página