Partilhar

Como identificar um gay

Como identificar um gay

Antes de mais nada devemos esclarecer que não há nenhum sinal físico que identifique que uma pessoa é gay ou homossexual. Neste artigo vamos dar alguns conselhos para identificar se alguém é gay, mas nem todos os gays cumprem com estes padrões. Não queremos entrar no estereotipo da descrição deste coletivo bastante respeitável para nós.

Também lhe pode interessar: Os 5 melhores aplicativos para conhecer gays
Passos a seguir:
1

O primeiro elemento externo que pode ajudar a identificar uma pessoa gay é um pequeno brinco na orelha esquerda. Isso começou nos anos 80, agora a situação mudou um pouco e os gays podem usá-lo em qualquer uma das duas orelhas. Além do brinco, os colares ou pulseiras podem ser alguns dos elementos que identificam um gay ou homossexual.

Como identificar um gay - Passo 1
2

As formas afeminadas: nem em todos os casos mas em alguns gays estão presentes, e isto faz com que sejam mais fáceis de identificar. Além das formas, os movimentos também, e o tom de voz podem ser um pouco afeminados. Isso não acontece em todos os gays, claro que não, mas em alguns, sim.

3

A roupa é outro elemento que identifica um gay, a roupa branca ou luminosa atrai muito os gays (se você não acredita comprove-o entrando em um boliche ou pub gay), jeans brancos, camisas brancas, sapatos brancos, etc.

4

Sensibilidade: normalmente os gays são pessoas muito sensíveis que sentem muita ternura pelas crianças e animais, odeiam a violência e são muito respeitosos com as outras pessoas. Normalmente, os homossexuais são muito sensíveis e atentos, são mais delicados que as outras pessoas.

5

Isso pode parecer óbvio, mas saber os locais que frequentam é uma das soluções para identificar um gay. Normalmente os gays gostam de sair em lugares onde possam encontrar outros gays principalmente se não têm compromisso e querem conhecer alguém.

6

O olhar do gay: isso é metade mito e metade realidade, diz-se que o gay tem um olhar especial, mais doce, tímido e sensível. Isso não creio, mas é um mito que existe pela Internet.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar um gay, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como identificar um gay

9 comentários
A sua avaliação:
yavar.love
Obrigado pelos ótimos artigos superlativos que você postou em seu site.
sirley
meu marido esta diferente ,a maior parte da relaçao gosta de se masturbar e sexo anal e vive assistindo videos de gays as escondidadas gosta eu coloque uma cinta com um penis ,sera ele e gay
maria
Casada ha dez anos.estou quase certa de q ele é guey. Viajo constantemente e ele não me liga. Só faz xixi sentado Gosta de rebolar e empinar o bumbum pra mim Gosta de se exibir de cueca quando meus cunhados estão por perto Não é muito sociável Se falo no assunto.se irrita .com quem se sente ameaçado Não fala com a mae pq uma vez ela disse ele era guey
maria
Sou casada ha dez anos e,e meu marido dar todos os sinais de ser guey.já tentei de tudo pra ter certeza mas ele disfarça. Lendo esse artigo tive mais certeza.se puderem me ajude descobrir a verdade.
flor
Oi bom dia meu marido tem umas manias estranhas e estou desconfiada q ele possa ser gay.ja sentamos e conversamos sobre esse assunto e nega.amigos dele também já fizeram essa pergunta a ele na minha frente e age com naturalidade como uma pergunta normal.mas enfim ele faz xixi a maioria das vezes sentado ele gosta de cozinhar e tem preferência por sexo anal por ele ssó teríamos sexo análise. Uma vez ele me perguntou bêbado se eu teria te são só atrás caso eu não tivesse vaginais. Fiquem viajando.ele já tirou foto de quatro com um amigo dele; já passou uma hora no banheiro com esse amigo.quando os amigos vão fazer xixi ele fica olhando.ele gosta de sentar com frequência de pernas cruzadas .quando está bebendo com os amigos ele deixar os amigos o acariciar como beijo no rosto alisar as mãos ou fazer cenas de sexo atrás dele.estamos juntos vai fazer um ano ; mas temos dois anos de namoro.vizinhos já chegaram pra minha tia e disseram ela .olha diz pra tua sublinha q ele é gay.mas não quero acreditar e até pq estou grávida de sete meses.nao queria me separar dele pq o amo .mas se eu tivesse a certeza não ficaria com ele.sofro muito com desconfiança não estou feliz vivo pelos cantos sempre chorando e amargurada.e não posso desabar com ninguém pq não certeza e pq ficaria com muita vergonha se alguem ficasse sabendo.pelo meu vê acho q ele só seja afeminino. Mas por favor me ajudem a conseguir ou ao menos tentar descobrir o q realmente ele é.
Anônimo
Olha desculpa , mais ele da todos os sinais de que é gay pra ser mais óbvio que isso só se pegar ele transando com outro homem kk mais tem gente que é bi as vezes seja o caso dele
helppeoples
Eu acho q vc devia tentar conversar com ele. Caso ele se assuma e melhor q vcs se divorciem . Vc vai sofrer e ele tbm. Vai ser melhor para os dois manter uma amizade. Ele pode cuidar da sua filha tbm isso n e um problema. Pelo q vc contou ele pode ser vi ougay. Mas caso ele n seja e vc o ama n vejo problemas. Mas é melhor n sofrer
Entregador de pizza
Bom, sou homem e sou hetero. Estou com a mesma parceira ha 10 anos... Talvez vcs tenham caido na 'mesmice'. Como disse antes Sou hétero, mas, nós homens somos mais sedentos por sexo do que vcs! Uma apimentada no relacionamento sempre faz bem. Tipo: se chegou a esse ponto de ele citar ''se vc ñ tivesse vagina'' Pô, o cara quer mais de vc. Até mesmo no carro a gente quer que vcs andem com a mão na nossa perna, atiçando a gente, entende?! Enfim, precisamos que vcs façam sempre mais! Boa sorte. (se precisar de alguem que supra sua necessidade ... rsrs ;) )
Antonio Gonçalves
Como devo saver se o meo cunhado gosta de homens
Usuário anônimo
não esclareceu minhas dúvidas
Nikolas
Eu gosto de camisas brancas e a 4 me descreveu perfeitamente.
Usuário anônimo
Nada disto define verdadeiramente um homossexual!

Como identificar um gay
1 de 2
Como identificar um gay

Voltar ao topo da página