Como identificar a Dapoxetina verdadeira

Como identificar a Dapoxetina verdadeira

A Dapoxetina é o único tratamento disponível para a ejaculação precoce, pelo que saber como identificar a Dapoxetina verdadeira é fundamental para se certificar que segue o tratamento mais adequado a esta condição.

Este remédio é um antidepressivo fraco que atua nos receptores de serotonina do cérebro, para que o reflexo de ejaculação seja inibido, impedindo que a ejaculação ocorra demasiado cedo durante a relação sexual. Apesar de os seus efeitos apenas durarem 3 horas, este medicamento não está indicado para qualquer homem. Apenas aos homens que ejaculem em menos de dois minutos após a penetração ou antes de esta acontecer, poderá estar indicada a Dapoxetina, visto que este é o intervalo clínico para classificar a ejaculação como precoce.

Passos a seguir:
1

A Dapoxetina é comercializada com o nome Priligy, sendo que esta marca corresponde à Dapoxetina verdadeira autorizada para venda.

2

O Priligy Dapoxetina está disponível em duas doses, 30mg e 60mg e apresenta-se em caixas de 3 comprimidos. A comercialização de uma dose diferente ou em embalagens cujo número de comprimidos não seja múltiplo de três, não corresponde ao medicamento original.

3

Não está disponível Dapoxetina na versão genérica, uma vez que a patente deste medicamento pertence à Berlin-Chemie Menarini, responsável pelo seu fabrico.

4

Os comprimidos de Priligy são redondos, brancos e revestidos, o que significa que não se dissolvem na boca, nem na sua passagem para o estômago.

5

A embalagem do Priligy 30mg apresenta-se com as cores azul e branco e a embalagem de 60mg com as cores encarnado e branco. Ambas as embalagens são desdobráveis em três partes, contendo na parte frontal a menção ao fabricante, o nome do medicamento e a dose.

6

O preço da Dapoxetina é elevado, por este medicamento ser o único tratamento para a ejaculação precoce. Se encontrar estes comprimidos a um preço reduzido, o mais provável é que se trate de uma imitação sem os efeitos desejados.

7

A Dapoxetina apenas trata a ejaculação precoce e não pode ser combinada com medicamentos para a disfunção erétil. Se encontrar versões deste medicamento combinado com outras substâncias como o sildenafil, o tadalafil ou o vardenafil, o mesmo não é verdadeiro e apresenta um grave risco para a saúde.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como identificar a Dapoxetina verdadeira, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A Dapoxetina é um medicamento sujeito a prescrição médica, pelo que a avaliação do estado de saúde do paciente é obrigatória antes de este tomar o medicamento.
  • Como já foi referido, combinar a Dapoxetina com tratamentos para a disfunção erétil pode trazer riscos, pelo que é importante informar o seu médico durante a consulta sobre todos os medicamentos que se encontra a tomar.
  • A Dapoxetina não cura a ejaculação precoce, devendo ser tomada consoante a necessidade e antes das relações sexuais.