Partilhar

Como homem gosta de ser tratado? Eles revelam!

O homem é um bicho complicado. Com seus pensamentos confusos e com sua aparente independência, certas vezes, o mistério que rege a cabeça dos homens fascina as mulheres. Saber como lidar com eles é um desejo delas, para conquistá-los e para mantê-los pertinho. No entanto, a mente masculina pode parecer mais simples do que é de verdade, e iremos investigar esses fatos aqui no artigo Como homem gosta de ser tratado, revelando fatos obscuros sobre a personalidade dos homens e sobre seus desejos, vontades e sonhos. Continue lendo para desvendar o mistério do outro sexo e saiba mais sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Como saber se ele gosta de mim

Alimente o ego dele

Não há nada mais satisfatório para um homem do que a alimentação do seu ego. A sensação de poder, aceitação e, em certos casos, dominância é muito importante para todos os homens. Por isso, elogio e admiração são tratamentos que devem ser sempre levados em consideração em vários momentos da vida conjugal. Desde os sentimentos até a cama, o homem gosta de ser tratado como se ele fosse muito bom em tudo. E essa devoção e admiração faz com que o ego de qualquer homem suba muito, fazendo com que ele se sinta lisonjeado e empoderado dentro da relação.

No entanto, para qualquer mulher isso é uma faca de dois gumes. A constante alimentação do ego pode gerar uma submissão ao homem, o que será um pesadelo pra sua cabeça. Saiba mensurar essa dica para os momentos certos e para que você não fique refém de um ególatra cuja mulher sempre agrada.

Dica: Acesse esse artigo para saber como entender melhor os homens.

Muito sexo

O homem gosta muito de mulher tarada. O sexo para ele faz parte da vida conjugal e isso é interessantíssimo para aquelas mulheres que também gostam do esporte. Sigmund Freud, psicanalista austríaco e fundador da psicanálise, já apontava que todos nós somos movidos por impulsos sexuais. E esses impulsos sexuais são aqueles que irão garantir em muitas vezes a saúde da relação e os sentimentos dos homens. Por isso, os homens gostam de sexo e de amor na mesma medida (especialmente quando eles se convergem).

No entanto, você não deve fazer sexo com o homem sempre que ele quiser. Se você não se sente confortável, não transe com ele somente para agradar. Isso garante que a relação não seja somente baseada em sexo e que você não seja apenas um instrumento do prazer dele, o que caracterizaria uma relação abusiva por parte dele.

Dê liberdade

Nenhum homem gosta de ter sua liberdade controlada. Aliás, nenhuma mulher gosta. No entanto, certas vezes numa relação - geralmente as mulheres - um dos parceiros deseja controlar a vida do outro, impedindo-o de sair com os amigos e também o perseguindo para que ele não traia, tudo isso movida a ciúmes.

É preciso ter consciência e noção, porque o excesso de ciúmes pode acabar prejudicando a relação, e tenho certeza de que isso será um grande problema, causando desconforto e situações de violência psicológica em vários momentos. Para manter uma relação saudável e continuar agradando o homem que você ama, não seja um pitbull e lhe dê liberdade suficiente para que ele não acabe querendo liberdade demais - e acabe te largando.

Dica: Descubra como fazer um homem correr atrás com essas dicas.

Como homem gosta de ser tratado? Eles revelam! - Dê liberdade

Aceite-o como ele é

Não trate o homem como se ele fosse o seu boneco de ventríloquo, pois ele não é. Infelizmente, as mulheres não podem mudar os homens. E muitas acham que podem. Eles podem até sair da bebedeira, parar de usar drogas, dar em cima de outras mulheres, mas isso dificilmente irá durar pra sempre. Geralmente os homens tendem a mudar com o tempo de relacionamento, expondo os seus erros de caráter e seus costumes péssimos. Saiba que vai ser muito difícil acabar com eles, e esse pensamento é o que acaba encerrando diversos relacionamentos. Pense muito bem antes de tentar mudar um homem, pois você dificilmente irá conseguir.

Como homem gosta de ser chamado?

Na vida, pelo nome. No sexo, geralmente, com substantivos que aumentem sua dominação. Papai, gostoso, etc. Sem muito segredo, você vai testando nos seus momentos de intimidade e consegue descobrir qual é o nome que ele tanto gosta, criando assim um código no relacionamento que além de prazeroso é bastante íntimo, criando uma relação de mutualidade que tanto homens quanto mulheres gostam muito. Essa é um dica bem importante se você deseja saber como tratar um homem.

Dica extra: leia também como dominar um homem na cama.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como homem gosta de ser tratado? Eles revelam!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como homem gosta de ser tratado? Eles revelam!

1 de 2

Voltar ao topo da página