Como gozar sozinha

Como gozar sozinha
Imagem: palavrademedico.com.br

Quer aprender como gozar sozinha? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Depois de um dia cansativo e de rotinas totalmente exaustivas não há nada melhor do que uma boa rapidinha para relaxar e, se infelizmente você ainda não tem um parceiro para ter relações sexuais com ele, que tal sentir prazer sozinha e dar asas aos seus desejos e imaginações? Não se sinta envergonhada ou com medo de se tocar, sinta seu corpo, sua pele e vá conhecendo cada vez mais o seu corpo por meio de uma atividade relaxante e prazerosa que é a masturbação feminina.

Sinta prazer e aprenda a gozar sozinha

Os homens estão escassos meninas? Que tal aprender a sentir prazer sozinha? É claro que precisamos do outro e nos sentimos carentes, porém, existem maneiras de desfrutar dos prazeres da vida mesmo sem um parceiro ao seu lado.

É necessário que nós, mulheres, tenhamos amor próprio e encontremos prazer em si mesmas. E, se você ainda não encontrou um grande amor com quem compartilhar todos os momentos de sua vida, permita-se um pouco de diversão e prazer com as nossas dicas!

De acordo como Kama Sutra, nosso corpo possui mais de 400 zonas erógenas! Ou seja, existem mais maneiras de você sentir prazer se tocando do que você imagina. Para que isso aconteça, é preciso que você concentre a sua mente e encontre as áreas de seu corpo que quando tocadas te dão mais prazer e desejo.

Caso haja necessidade, assista um filme pornô para te dar aquele clímax na hora da masturbação. Vá reconhecendo qual a posição e cena que te agrada mais durante estas visualizações: penetração, sexo oral, sexo convencional, masturbação e outros. Porém, nunca tire dos filmes pornô lições para sua própria vida, na maioria das vezes, tudo não passa de uma encenação e, as mulheres que estão fazendo sexo nem sequer estão sentindo o prazer que demonstram naquele momento.

Imagem: qualidadeholistica.blogspot.com.br

Dicas para sentir muito prazer e gozar sozinha

Massageie seu clitóris e vá tocando o seu corpo pouco a pouco, relaxe e curta este momento. Você irá perceber a lubrificação ser liberada pela sua vagina e o desejo aumentar a cada toque.

Não se sinta acanhada e, porque não gemer quando se está sozinha? As famosas gemidinhas podem ser um ótimo estimulante e fazer com que você sinta ainda mais prazer.

Teste posições e ambientes diferentes, sentada, em pé, com as pernas fechadas ou totalmente abertas, com o passar do tempo você vai aprender cada vez mais sobre si mesma e sobre seu corpo bem como, as posições que mais te excitam.

Imagem: queriaserselvagem.blogspot.com.br

Que tal uma ajudinha?

Caso você queira, também pode contar com a ajuda de alguns acessórios eróticos! Existem diversos vibradores, próteses ou massageadores!

A variedade é imensa, você pode escolher o que parecer te dar mais prazer, ou compra vários e ir testando qual de dará os melhores momentos! Que tal investir em algum vibrador rotativo ou quem sabe algum que estimule o ponto G? Inclusive já existem alguns modelos que nem se parecem com brinquedinhos eróticos! Com certeza ninguém na sua casa desconfiará! Aposto que você terá momentos incríveis!

Imagem: lapatilla.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como gozar sozinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!