Como gozar rápido

Como gozar rápido
Imagem: missxca.blogspot.com

Se você é daqueles que se incomoda com a velocidade com que goza e gostaria de possuir mecanismos à sua disposição para conseguir controlar o seu orgasmo, saiba que esses tais mecanismos sempre estiveram ao seu alcance o tempo inteiro! Boa parte da mistura de reações que ocasionam o orgasmo é unicamente psicológica e portanto está perfeitamente sob seu controle. Se por algum motivo você está com pressa e gostaria que a transa terminasse mais rápido, talvez por causa da impropriedade do local ou da situação em si, basta tentar se desligar desses fatores externos e se concentrar em você mesmo, pode parecer muito mais difícil do que realmente é e por isso você talvez precise de alguns algumas dicas para te ajudar! Por isso elaboramos uma série de dicas para você aqui em umComo para saber como gozar rápido.

Se conheça

Uma das dicas principais para controlar o orgasmo e conseguir gozar rápido é conhecer o seu próprio corpo. Masturbando-se com alguma frequência você poderá entender o que te dá maior prazer e como você poderá intensificar a sua tesão na hora H.

Trata-se de estímulos que você mesmo pode usar para fazer com que o seu corpo acompanhe o ritmo que você precisa, e as dicas a seguir também poderão funcionar muito bem para quem tem dificuldade em atingir o orgasmo.

Imagem: uaigente.com.br

Como fazer uma mulher gozar rápido

Para fazer uma mulher gozar rápido, é necessário que você use as suas mãos ou algum brinquedo para que durante a sua masturbação você consiga explorar melhor as suas áreas mais sensíveis. Estimular o clitóris durante a penetração pode dar um bom resultado.

Mamilos também merecem alguma atenção e se você costuma esquecer deles um pouco durante a transa saiba que são partes extremamente sensíveis e que por isso também podem acelerar o seu orgasmo, ou ajudar a provocá-lo.

Algumas mulheres alcançam o orgasmo muito mais rapidamente através da dupla penetração mas calma, você não precisa fazer sexo com mais de uma pessoa nem usar um vibrador enorme. A penetração anal feita ao mesmo tempo que a vaginal poderá ser feita com muita eficiência usando apenas o seu dedo ou dele; experimente para entender o que você gosta mais.

Imagem: experienceproject.com

Fazendo um homem gozar rápido

Se você quer gozar rápido, lembre-se de que o seu pênis não trabalha sozinho, ajude-o estimulando os seus testículos e não tente “acelerar” as coisas se pressionando a si mesmo. O melhor a fazer é sempre apostar no que você gosta e se precisar, usar uma tática muito frequente em diversos casos: a imaginação; para os homens a imaginação serve como auxílio muito importante, mas para isso é necessária alguma concentração.

Pense nisso e se permita ir até onde for necessário para atingir o seu objetivo mas não se esqueça de que você sempre pode respeitar as suas próprias vontades e ser você mesmo, sem medo de parecer ridículo ou qualquer outra coisa. Gozar é algo muito individual e o que funciona para você deve ser levado em consideração sempre!

Imagem: fotos.starmedia.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como gozar rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário contanto para nós se conseguiu gozar mais rápido!