Como funciona o anal giratório

Como funciona o anal giratório
Imagem: papofeminino.uol.com.br

Quando você acha que a criatividade humana já atingiu sua capacidade máxima, surgem mais e mais bizarrices no meio sexual. Eis que a nova onda é o tal do anal giratório. Se você, homem, já acha difícil conseguir um sexo anal com sua parceira, é possível que nunca pratique o anal proposto por essa posição. Pois, requer um nível master no anal e grande disposição da sua parceira. Continue lendo este artigo de umComo e saiba como funciona o anal giratório, além de seus ganhos e perdas durante a prática dessa modalidade sexual.

Como funciona o anal giratório

Com certeza, você já se divertiu feito criança em uma cadeira de escritório giratória: aquela que você senta e gira, gira, gira, até ficar tonto. Pois bem,o anal giratório tem a mesma finalidade: fazer com que o homem ensope o pênis de lubrificante, a mulher senta (como na prática anal habitual) e, fique pasmo(a), ela começa a girar e girar e girar em cima do carinha. Muito bacana, não é mesmo? Ter uma mulher girando em cima da sua pica toda desengonçada e constrangida. Será, no mínimo, muito cômico.

Pontos positivos da posição

Essa, sim, pode ficar conhecida como a posição frango assado: a mulher fica com um pau enfiada no traseiro e girando, girando, girando. Dizem que é bastante prazeroso para o homem. Pois, além de trabalhar a parte visual de ver a mulher nuazinha sobre ele, ainda tem o pênis “apertado” pelo ânus da mulher cada vez que ela gira, além da movimentação do ato.

Para a mulher que já possui habilidade e já gosta do sexo anal, o anal giratório pode ser prazeroso também. Uma vez que ela estará no controle da situação e não terá a fricção do vai-e-vem do anal comum. Mas, o anal giratório proporciona maior penetração, o pau vai mais fundo e pode causar incômodos.

Pontos negativos da posição

Como tudo nessa vida, a posição pode trazer algumas negatividades:

  • Para a mulher já é difícil praticar o sexo anal, imagine ter que fazer isso girando. Requer muita habilidade, concentração e jogo de cintura (até mesmo para aquelas que já sentem prazer anal).
  • Dependendo da maneira e intensidade da girada, a mulher pode acabar danificando o pênis do parceiro. Você não quer receber a famosa chave de cu e acabar parando no hospital com o seu pênis com torcicolo, ou quer?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona o anal giratório, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A prática sexual requer o uso da camisinha. Mesmo para o sexo anal. Não é para evitar gravidez, mas - principalmente - para evitar infecções e Doenças Sexualmente Transmissíveis;
  • Se você e seu par ainda não conseguem praticar o sexo anal tradicional, não adianta tentarem fazer o anal giratório. Comecem pelo básico e avancem quando se sentirem confortáveis e preparados;
  • A lubrificação com um gel a base de água é fundamental. Pois, o ânus não possui lubrificação natural como a vagina e, mesmo com a camisinha, o sexo anal pode não ser tão atraente.
  • Para que sua mulher ou parceira tope fazer o anal giratório, não esqueça de excitá-la bastante e acariciar o corpo dela durante a prática sexual.